|Andebol| ACR Zona Azul e CCP Serpa conhecem adversários!




As equipas de andebol sénior da ACR Zona Azul e do CCP Serpa ficaram a conhecer o calendário e os adversários para a 1ª fase do Campeonato da 2ª Divisão Nacional, onde se encontram incluídos na Zona 3.
Relembramos que na última temporada ambos os clubes se estrearam na competição, que é a antecâmara da divisão principal, sendo que os bejenses tiveram mesmo por de alcançar a 2ª fase da competição.
Para a nova temporada algumas alterações na competição da série com o recém-despromovido SC Horta a “obrigar” uma visita aos Açores, e os promovidos Ginásio Clube do Sul e CF Sassoeiros que ascenderam da 3ª Divisão Nacional, sendo que a nível de saídas houve as dos despromovidos Almada AC e IFC Torrense e do SL Benfica “B” que ficou inserido na Zona 2.
A competição inicia-se a 23 de setembro com a ACR Zona Azul a receber no Pavilhão da Escola de Santa Maria a equipa do Vitória FC, enquanto o CCP Serpa desloca-se à capital de Portugal defrontar o CDE Camões. O derby distrital fica uma vez mais agendado para a última jornada com a primeira partida a ser realizada a 25 de novembro em Serpa. A 1ª Fase da competição termina a 3 de março de 2018.

Enviar um comentário

0 Comentários