|ACD Penedo Gordo| Regresso ao trabalho com 4 reforços!

Foto de Zé Luís Cavaco.
A Associação Cultural e Desportiva de Penedo Gordo, regressou esta segunda-feira aos trabalhos tendo em vista a preparação da 1ª Divisão Distrital.
O comando técnico será dirigido por Joaquim Rodeia que substituí António Calatróia, conta com quatro reforços já confirmados, num total de 23 jogadores que iniciaram a pré-época.
Na baliza conta-se a renovação de Rui Peta, Miguel Pardal e Pedro Guerreiro, na defesa as continuidades de Fábio Sardinha, Filipe Velhinho, André Rodrigues, Hugo Venâncio, Telmo Facaia e Igor Conceição, no meio-campo renovaram Miguel Carapinha, Vasco Caçoila, Pedro Lança, Biana, João Caçoila e Francisco Gonçalves, enquanto na frente de ataque continuam o capitão Miguel Facaia, Miguel Guerreiro, Luís Torpes e Júnior.
Quantos aos reforços chegam para a defesa Luís Caixinha (ex-CD Beja) e Manel Zé (ex-CF Vasco Gama) e para o ataque Miguel Paulino (ex-FC Castrense "B") e Mário Rui (ex-Despertar SC Sub-19).
O primeiro teste da equipa de Penedo Gordo acontece no próximo sábado, 26 de agosto, com a deslocação ao terreno do CD Praia Milfontes.

Enviar um comentário

0 Comentários