|2ª Divisão Distrital| 18 equipas inscritas!



No passado 31 de julho chegou ao fim a 1ª fase de inscrições para as competições federadas da Associação de Futebol de Beja, estando a decorrer até à próxima sexta-feira, 11 de agosto de 2017, a 2ª fase na qual ocorre agravamento de 50% nas taxas aplicadas.
Quanto à 2ª Divisão Distrital está confirmada a informação que se encontram 18 clubes inscritos, sendo que como já anunciamos aqui as novidades estão nos regressos ao campeonato de Alvorada FC, Barrancos FC e FC Pereirense. A estes juntam-se os despromovidos CD Beja e Sabóia AC e os restantes treze participantes da última edição, que foram o CC Aldeia dos Fernandes, CCD Bº Conceição, CDC Panóias, CDR Salvadense, FC São Marcos, GD Amarelejense, GD Messejanense, GDC Alvito, GDCR Naverredondense, GDR Amoreiras-Gare, Negrilhos FC, São Domingos FC e SC Santaclarense.
Na série A ficarão incluídas as formações do Alvorada FC, Barrancos FC, CCD Bº Conceição, CD Beja, CDR Salvadense, FC São Marcos, GD Amarelejense, GDC Alvito e São Domingos FC, enquanto a série B será composta por CC Aldeia dos Fernandes, CDC Panóias, FC Pereirense, GD Messejanense, GDCR Naverredondense, GDR Amoreiras-Gare, Negrilhos FC, Sabóia AC e SC Santaclarense.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Bom bom era repescarem a D. Beja e Sabóia para a 1ª divisão (ficava com 16 equipas) e a 2ª divisão com uma única série também de 16 equipas. Isso sim eram dois bons campeonatos. A AFBeja que reflita sobre isso e já agora que algum clube o proponha.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o senhor... isso sim é que era bem feito. É sempre um caso a pensar para a AFBeja

    ResponderEliminar