|SCM Aljustrelense| 16 jogadores confirmados!

O SCM Aljustrelense encotram-se a preparar a nova temporada e depois de apresentado Carlos Jorge Guerreiro como técnico principal, que terá como adjunto Jorge Raposo e António Zacarias "Nico" como treinador de guarda-redes.



Da última temporada estão certas as renovações do guarda-redes Fábio Reis, os defesas Nuno Alves e Paulo Maurício, o médio João Nabor e os avançados Fernando Monteiro e Canina.
Do plantel de juniores foram promovidos os defesas Tiago Carapinha e Gonçalo Piteira e o médio Diogo Brás.
Quanto a reforços são para já sete os nomes confirmados, dois dos quais já haviam sido anunciados no Alvorada FC.
Para a baliza o primeiro caso acima referido, David Bento de 27 anos, que nas últimas temporadas representou o GD Messejanense, depois de formação realizada ao serviço do emblema tricolor. Para a defesa chegam Bruno Amaro de 33 anos, que regressa ao clube depois de na última temporada aqui ter iniciado a temporada, rumando mais tarde ao FC São Marcos, contando enquanto sénior com passagens por Piense SC, CA Aldenovense, Despertar SC, FC Serpa, FC Castrense e CD Beja.
No centro do terreno o segundo caso de jogador que já havia sido anunciado em Ervidel, Nuno Tuxa de 22 anos, que na última temporada representou o GD Messejanense e CD Almodôvar. Antes havia representado AJD Rosairense e João Graça de 24 anos que nas últimas três temporadas representou o FC Serpa, depois de ter iniciado a sua carreira enquanto sénior no CD Beja.
Para o ataque chega Pedro Seco de 18 anos, que na última temporada representou os juniores do Despertar SC onde realizou toda a sua formação tendo já alinhado pela equipa principal e Jorge Raposo de 24 anos, que na última temporada foi o melhor marcador da 1ª Divisão Distrital ao serviço do CF Vasco Gama, ele que conta ainda com passagens enquanto sénior ao serviço do Piense SC e Moura AC.

Enviar um comentário

0 Comentários