|Futsal| Despertar SC não vai ao nacional!

O Despertar SC depois de ter conquistado o "triplete" a nível distrital na última temporada, não irá na nova temporada participar no Campeonato da 2ª Divisão Nacional de Futsal Masculino.
Ao que o "DistritalBeja" conseguiu apurar tão decisão prende-se com o facto dos diretores desta seção sentirem que não estarem reunidas as condições necessárias para a participação do clube naquele campeonato após a saída de alguns jogadores que depois de uma boa temporada rumaram a outros desafios como é o caso de Fábio Pacheco que irá representar o Portimonense SC e Pedro Moutinho que rumou à Alemanha representar o FC Portus.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Antes ser pequeno em terra de grandes que grande em terra de pequenos, como dizia o outro... Estes gostam é de ser os maiores da aldeia deles mas quando do se chegamos aos grandes e vêm que não lhes chegam aos calcanhares já não querem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto das equipas ganharem o acesso a competições nacionais e depois renunciarem a esse direito é vergonhoso... Se clubes como o Cuba, Odemira ou Praia têm condições de participar o Moura ou o Rasga não têm?! Só posso então concordar com quem diz que o principal e provavelmente único motivo para não irem é o facto de preferirem ganhar aos pequeninos do que tentar competir com os melhores. Mas fica a pergunta: O que pensam os jogadores que garantiram dentro de campo o direito a competir com os melhores destas políticas desportivas?

      Eliminar