|CRD Cabeça Gorda| 3 reforços e 3 renovações!

O CRD Cabeça Gorda, que se encontra de regresso à 1ª Divisão Distrital, anunciou as primeiras novidades quanto ao plantel para a nova temporada, depois de ter assegurado a continuidade de Zé Luís Prazeres no comando técnico da equipa.
No que toca a renovações está assegurada a continuidade dos três capitães de equipa, o defesa Francisco George de 38 anos e os médios Serginho de 33 anos e Ayrton Santos de 25 anos.
No que diz respeito a reforços estão assegurados João Santos,  defesa de 19 anos, que na última temporada fez parte do plantel do Real SC que se sagrou campeão do Campeonato de Portugal. O jogador conta com passagens por SC Linda-a-Velha, Casa Pia AC, Beira-Mar AC, Sporting CP e Seixal FC todos na formação. O médio Fábio Brito de 25 anos, que na última temporada vestiu as cores do CCD Bº Conceição, depois de passagens por CDR Salvadense, SC Cuba, Piense SC e Despertar SC enquanto sénior, depois de formação ao serviço do "Rasga". Por fim para o ataque Zé Ricardo de 33 anos, que regressa ao clube, depois de uma temporada ao serviço do CD Beja. No seu currículo conta com passagens por ACD Penedo Gordo e CCD Bº Conceição, além de uma década ao serviço do "Ferróbico".




Enviar um comentário

0 Comentários