|CF Vasco Gama| 4 reforços assegurados!

Vasco da Gama Vidigueira
O CF Vasco Gama continuará a ser orientado por Hugo Relíquias que na última temporada levou o emblema ao segundo lugar do "Distritalão" numa luta pelo título distrital que durou até à última jornada. Continuará a ser auxiliado por Adriano Grilo, mas teve a baixa de Rui que abandonou a equipa técnica por motivos profissionais.
Quanto ao plantel já estão assegurados quatro reforços, sendo que em três dos casos se tratam de regressos a uma casa que bem conhecem.
Iniciamos pelo caso que tal não acontece, Luís Neves, médio-centro que também alinha na ala esquerda, chega do Moura AC, sendo que aos 21 anos representa o terceiro clube da carreira depois de toda a formação ao serviço do emblema da cidade salúquia, tendo uma passagem pelo Piense SC. Também para o meio-campo chega Luís Soudo, médio de 27 anos, que na última temporada, dividiu a época entre o SC Viana e SCM Aljustrelense, depois de ter representado precisamente o CF Vasco Gama. Além destes representou ainda enquanto sénior o SC Cuba, Despertar SC e FC Castrense. Para o ataque outro regresso Zé Manel Romaneiro de 29 anos, que na última temporada representou o Juventude SC e GDC "Os Oriolenses" depois de passagens por SC Cuba, SC Viana, FC Castrense, SCM Aljustrelense, C Operário D, CD Beja e GDC Alvito. Por fim o regresso de Diogo Rosa, jovem vidigueirense, que na última temporada representou o GDC Alvito, depois de passagens pelos escalões de formação do CF Vasco Gama.

Enviar um comentário

0 Comentários