|CDR Salvadense| Cinco primeiros reforços conhecidos!

Foto de CDR Salvadense.
A formação da CDR Salvadense apresentou os primeiros reforços para a temporada 2017/18 com dois regressos ao ativo de jogadores experientes e duas contratações.
Para a defesa chega o defesa Gide Fernandes de 33 anos, que na última temporada vestiu as cores do CCD Bº Conceição, depois de passagens por CD Beja, Louredense FC e Alvorada FC. Para o centro do terreno Nuno Lampreia também ex-CCD Bº Conceição, que aos 36 anos regressa a um clube que bem conhece depois de já ter representado por três ocasiões, contando ainda no seu currículo com o CRD Cabeça Gorda.
Para o ataque já se encontram confirmado três nomes, João Féria de 37 anos, que não competiu na última temporada depois de ter dividido a sua carreira entre o CRD Cabeça Gorda e CDR Salvadense, Hélio Plácido de 34 anos, que regressa ao ativo depois de duas temporadas sem competir e uma carreira inteiramente dedicada ao CRD Cabeça Gorda e por fim Miguel Carvalho médio/avançado de 22 anos que na última temporada representou o CA Aldenovense, depois de passagens por CD Beja, CDR Salvadense e Despertar SC enquanto sénior.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. 140 anos em 4 reforços... só se for para os petiscos lol abraço meus amigos ;)

    ResponderEliminar