|CDC Panóias| Primeiros 7 nomes conhecidos!

O CDC Panóias que na última temporada regressou ao futebol sénior, apresenta-se com muitas novidades para a nova temporada em que voltará a competir na 2ª Divisão Distrital. 
A equipa do concelho de Ourique, conta até este momento com sete nomes confirmados no seu plantel, todos eles com muita experiência no futebol distrital com destaque para Nuno Semedo que na última temporada foi campeão da 2ª Divisão Distrital.
Os sete nomes já confirmados são Nuno Semedo (ex-CRD Cabeça Gorda), Vítor Real (ex-UD Messinense), Rui Hilário (ex-SC Ferreirense Futsal), Dário Almeida (ex-SC Ferreirense Futsal), Luís Leal (ex-Sabóia AC), David Vicente (ex-SC Santaclarense) e Pedro Bate (ex-SC Santaclarense).

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Como é possível um jogador como o vitor real ir para o panoias, ja se ve de tudo, o que o dinheiro faz meu deus....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não a conheço mas garanto que nada tem a ver com dinheiro porque não se trata disso mas sim varias razoes uma das quais a nivel profissional conheço bem o vitor tem grande qualidade mas ao fim ao cabo o seu comentário falar como é possivel ele ir ele jogou onde so distritais foram para lá jogadores que já estiveram em clubes de nacionais e não é nenhum espanto as pessoas tem que entender que hoje em dia a amizades a falta tempo a nivel profissional á projectos nos convites etc... isso faz o jogadores aceitarem ir para os clubes a b c e desrespeitas te um pouco a intituição como o panoias que em nada fica atras de um guia,imortal,rosairense ou messinense que foi apenas e so onde ele jogou e ele sabe bem porque....

      Eliminar
  2. Um dos melhores jogadores que vi jogar no futebol Alentejano "Vitor Real"... Um jogador dessa qualidade na segunda Distrital

    ResponderEliminar