|AF Beja| Comunicado Nº1 2017/18

Imagem relacionada
A temporada 2017/18 iniciou-se na passada sexta-feira com o Comunicado Oficial Nº1 da Associação de Futebol de Beja a trazer várias novidades com a inclusão de novas competições.
Em maior destaque surge a criação da Liga de Recreação e Lazer, que surge no seguimento de um documento emitido por parte da Federação Portuguesa de Futebol que sugere que todas as associações a nível nacional criem estas competições, de modo a que todos os clubes possam competir de acordo com a nova legislação que obriga que todas as competições de futebol se encontrem reguladas pela Federação Portuguesa de Futebol. Ao que o "DistritalBeja" conseguiu apurar a AF Beja já entrou em contato com os clubes que na última temporada participaram no campeonato de futebol de 11 da Agência do Inatel de Beja e todos os restantes que já fizeram parte das competições da associação de modo a apresentar a competição e aferir a aderência a esta nova competição.
Não só a nível sénior surgem novidade, também no escalão de infantis surge a criação da competição de futebol de 9 assim promovendo a transição entre o futebol de 7 e de 11.
O sorteio das competições encontra-se agendado para 22 de agosto com a 1ª Divisão Distrital a ser a única competição a ter já data agendada para início a 24 de setembro de 2017.

Enviar um comentário

0 Comentários