|2ª Divisão Distrital| Rumores 08/07/2017


O futebol distrital continua a mexer e como nunca o mercado de transferências anda ao rubro com grandes perseguição pelos melhores jogadores do distrito de Beja para a nova temporada.
A 2ª Divisão Distrital ao que tudo indica contará com vários novos participantes e existem muitas novidades por confirmar.

O Barrancos FC após de dar a conhecer a sua intenção de participação na competição, tenta agora construir o plantel sendo que segundo as informações que foram surgindo são para já 14 os jogadores confirmados para o plantel. No que toca ao cargo técnico o emblema raiano tenta o regresso de Carlos Ventura que na última temporada levou os juniores do Moura AC à conquista do título distrital.

Ainda na margem esquerda do Rio Guadiana, o GD Amarelejense que irá a eleições ainda no presente mês parece estar a trabalhar já no plantel sénior da próxima temporada falando-se que Fernando Piçarra poderá regressar ao ativo, para voltar à Vila de Amareleja depois de ter orientado o clube na temporada 2003/04 na altura na 1ª Divisão Distrital. Aos 57 anos o técnico mourense conta com passagens por Moura AC, Barrancos FC, Piense SC e CF Vasco Gama.

Em Beja o CD Beja, após a descida de divisão encontra-se a preparar o plantel, contando já com o regresso de alguns ex-atletas ao clube. Segundo informações avançadas pela "Rádio Voz da Planície" o futuro técnico poderá ser Marco Trombinhas que na última temporada orientou o CDR Salvadense.

GD Odivelas e GDR Faro do Alentejo encontram-se a estudar o ingresso na 2ª Divisão Distrital, mas as suas intenções poderão estar condenadas à partida visto os gastos a suportar, serem incomportaveís para a realidade de ambos os clubes.
Ainda assim haverá ainda a possibilidade de ingressarem na Liga de Recreio e Lazer recentemente lançada pela AF Beja.

O GDR Amoreiras-Gare depois da saída de José Alberto Gonçalves, correm rumores que já encontrou o seu  substítuto vindo igualmente do Algarve. Falamos de Vítor Pimentel que fez parte da equipa do  CF "Os Armacenenses" como diretor desportivo.

O Sabóia AC irá a eleições, sendo que apenas até ao momento surgiu uma lista para os órgãos sociais do clube do concelho de Odemira, que regressa ao segundo escalão do futebol bejense.

Encontra-se em dúvida a participação do CDC Panóias no campeonato depois de vários jogadores jogadores terem rumado aos mais variados clubes da região. Espera-se novidades nos próximos dias.

O FC São Marcos após a saída de Abelha do cargo técnico encontra-se à procura de treinador para a próxima temporada surgindo rumores que Jesus Neca, que orientou o SC Ferreirense no campeonato nacional de futsal, José Alberto Gonçalves que já anunciou a saída do GDR Amoreiras-Gare e José Caxeiro que orientou o CC Aldeia dos Fernandes são as possibilidades em cima da mesa.

Enviar um comentário

0 Comentários