|SCM Aljustrelense| Novo presidente e novo treinador!


O dia 28 de junho de 2017 fez com que o fumo branco chega-se a Aljustrel, com Fernando Caetano a assumir a presidĂȘncia do emblema tricolor sucedendo assim a AntĂłnio Gonçalves.
Como primeira ação o novo presidente procedeu Ă  apresentação do novo treinador da equipa sĂ©nior, Carlos Jorge Guerreiro de 41 anos, que na Ășltima temporada orientou o Despertar SC e que chega a Aljustrel com o objetivo de recolocar a equipa mineira nos campeonato nacionais.
No seu currículo o técnico bejense conta com passagens por FC Castrense, SC Ferreirense e CD Beja.

Enviar um comentĂĄrio

10 ComentĂĄrios

  1. Grande treinador, tive o prazer de ser treinado por ele! Força amigo

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Treinador Tricolor

    ResponderEliminar
  3. RenovaçÔes? Sangue da casa no plantel? Sangue do Alentejo no plantel?

    ResponderEliminar
  4. Exactamente sangue da casa , do Alentejo depois de terem ficado com dĂ­vidas segundo aquilo que se houve agora querem sangue da terra quando deviam ter dado oportunidades a tantos jogadores da casa e nĂŁo o fizeram dando-lhes a oportunidade de jogar no Nacional mas optaram por ir buscar jogadores fora mas agora que caĂ­ram no Distrital jĂĄ se fala em jogadores da casa mas atenção nĂŁo Ă© sĂł com jogadores casa e do Alentejo que chegamoslĂĄ porque para se ter os melhores tem que se pagar e nĂŁo Ă© meia dĂșzia de tostĂ”es que se faz uma equipa para subir por isso assentem os pĂ©s no chĂŁo e arrumemuita a casa depois logo metem o Mineiro no lugar que o clube merece. Abraço para todos

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte ao CajĂł para mais este seu novo projecto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala-se que o Mineiro anda a entrar em contacto com jogadores jĂĄ comprometidos com outros clubes ao ser verdade Ă© uma autĂȘntica vergonha mas como se sabe no mundo do futebol vale tudo ou quase tudo deviam sim explicar aos sĂłcios e simpatizantes do Mineiro como Ă© que chegaram ao ponto de terem a dĂ­vida e porque foi feita pois acabaram por cair para o Distrital e agora Fala-se na formação para o Distrital e depois se a coisa correr mal a desculpa vai ser essa Ă© agora qual Ă© a desculpa para o insucesso da Ă©poca anterior no futebol hoje podemos estar lĂĄ em cima e derrepente podemos cair no abismo sejam humildes.

      Eliminar
  6. É de um nĂ­vel muito baixo os diretores do Mineiro estarem a falar com jogadores jĂĄ comprometidos com outros clubes serĂĄ por terem dinheiro parece que nĂŁo pois a coisa nĂŁo correu lĂĄ muito bem a Ă©poca anterior e outra coisa sĂŁo jogadores que o treinador quer ou serĂĄ a direcção que os quer levar por causa da formação .

    ResponderEliminar
  7. Rafael Nogueira e JoĂŁo Paulo Franco visto na sede do sport clube mineiro aljustrelense. Teremos novidades em breve??
    Fala se também em Daniel Pereira para defender as redes do clube.
    SaudaçÔes desportivas

    ResponderEliminar
  8. Dividas? EntĂŁo e o dinheiro do Tino na transferĂȘncia para o Leixoes?!

    ResponderEliminar