quinta-feira, 29 de junho de 2017

|SCM Aljustrelense| Novo presidente e novo treinador!


O dia 28 de junho de 2017 fez com que o fumo branco chega-se a Aljustrel, com Fernando Caetano a assumir a presidência do emblema tricolor sucedendo assim a António Gonçalves.
Como primeira ação o novo presidente procedeu à apresentação do novo treinador da equipa sénior, Carlos Jorge Guerreiro de 41 anos, que na última temporada orientou o Despertar SC e que chega a Aljustrel com o objetivo de recolocar a equipa mineira nos campeonato nacionais.
No seu currículo o técnico bejense conta com passagens por FC Castrense, SC Ferreirense e CD Beja.

10 comentários:

  1. Grande treinador, tive o prazer de ser treinado por ele! Força amigo

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Treinador Tricolor

    ResponderEliminar
  3. Renovações? Sangue da casa no plantel? Sangue do Alentejo no plantel?

    ResponderEliminar
  4. Exactamente sangue da casa , do Alentejo depois de terem ficado com dívidas segundo aquilo que se houve agora querem sangue da terra quando deviam ter dado oportunidades a tantos jogadores da casa e não o fizeram dando-lhes a oportunidade de jogar no Nacional mas optaram por ir buscar jogadores fora mas agora que caíram no Distrital já se fala em jogadores da casa mas atenção não é só com jogadores casa e do Alentejo que chegamoslá porque para se ter os melhores tem que se pagar e não é meia dúzia de tostões que se faz uma equipa para subir por isso assentem os pés no chão e arrumemuita a casa depois logo metem o Mineiro no lugar que o clube merece. Abraço para todos

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte ao Cajó para mais este seu novo projecto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala-se que o Mineiro anda a entrar em contacto com jogadores já comprometidos com outros clubes ao ser verdade é uma autêntica vergonha mas como se sabe no mundo do futebol vale tudo ou quase tudo deviam sim explicar aos sócios e simpatizantes do Mineiro como é que chegaram ao ponto de terem a dívida e porque foi feita pois acabaram por cair para o Distrital e agora Fala-se na formação para o Distrital e depois se a coisa correr mal a desculpa vai ser essa é agora qual é a desculpa para o insucesso da época anterior no futebol hoje podemos estar lá em cima e derrepente podemos cair no abismo sejam humildes.

      Eliminar
  6. É de um nível muito baixo os diretores do Mineiro estarem a falar com jogadores já comprometidos com outros clubes será por terem dinheiro parece que não pois a coisa não correu lá muito bem a época anterior e outra coisa são jogadores que o treinador quer ou será a direcção que os quer levar por causa da formação .

    ResponderEliminar
  7. Rafael Nogueira e João Paulo Franco visto na sede do sport clube mineiro aljustrelense. Teremos novidades em breve??
    Fala se também em Daniel Pereira para defender as redes do clube.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  8. Dividas? Então e o dinheiro do Tino na transferência para o Leixoes?!

    ResponderEliminar

Atenção!
A partir de 1 de julho de 2017 só serão aceites comentários de e-mail registados ou que apresentem "nickname".
"Comentar Como:"
"Nome/URL"

Todos os comentários em anónimo serão eliminados.