|SC Odemirense| 5 caras novas e várias renovações!


A direção do SC Odemirense não perdeu tempo na preparação da nova temporada 2017/18 e após anunciar que o cargo técnico seria ocupado por Sander Guerreiro, começaram a ser anunciados os primeiros reforços e renovações.
Para a baliza chega Nathan Rodrigues brasileiro de 19 anos que na última temporada representou o CF "Os Armacenenses", depois de ter passado pelos escalões de formação do Portimonense SC e que competirá com Ricardo Soares que já renovou.
Na defesa três renovações com o capitão Pedro Perika a vestir a camisola odemirense por mais uma temporada, a quem se junta o também veterano Tanor e o jovem Rodrigo Barão que continuam da presente temporada, juntando-se o reforço Pedro Sapateiro defesa-central de 19 anos ex-GD Lagoa, depois de passagens por CF "Os Armacenenses" e Portimonense SC.
No centro do terreno já renovaram os médios Diogo Oliveira, Kévin Simão e Guilherme Pereira, juntando-se Ibrahima Diallo ex-SJ Cercalense de 23 anos.
Por fim no ataque já se registam duas entradas as de Afonso Lopes de 21 anos que representou na última temporada o GD Lagoa, depois de passagens por Portimonense SC e CF Esp. Lagos e o extremo Fábio Laginha de 22 anos, que representou o CF "Os Armacenenses" nas últimas quatro temporadas depois de passagens pela formação de Portimonense SC, CF Esp. Lagos e Esc. João Moutinho.

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. Estou a gostar de ver a constituição do plantel, foi a melhor opção irem buscar este rteinador para poder trazer jogadores com ele do Algarve, pois aqui não haveria hiposse de voltar a ser competitivos.

    ResponderEliminar
  2. Tem que haver muito dinheiro ai para os lados de Odemira

    ResponderEliminar
  3. mas não entendo porque o pessoal do Praia vem comentar isto. Pensam que não se sabem quanto pagam em Milfontes? Todos falam, cada um gere a sua casa, se existe dinheiro, ainda bem é sinal de trabalho.

    ResponderEliminar
  4. O problema não é o Odemirense, o problema são estas equipas de Odemira que desviam o dinheiro do futebol formação para o plantel sénior. Quem paga sabemos é o contribuinte. Não são de certeza as receitas de bilheteira nem de patrocinios. É uma vergonha o dinheiro que se gasta com estes planteis séniores, em vez de 9º vão ser 4º? 5º?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anos e anos o odemirense foi um referência da formação, basta olharmos em redor para as equipas do concelho, e ver onde foi feita a formação desses atletas. Neste momento renascente e milfontes, também tem outras condições que em tempos não tinham. O que condiciona a ter mais atletas.Mas será o odemirense um alvo abater? Será que alguns elementos principais dos clubes do concelho agem de boa fé? Como costumo dizer, façam o melhor por cada clube do concelho, de uma forma honesta e integra...

      Eliminar
    2. Claro que foi pois foi o 1º clube a ter sintético logo era um factor para os atletas lá quererem jogar
      Alvo a abater?
      Boa fé?
      Um clube que antes do campeonato sénior acabar já andava a agendar reuniões com jogadores das outras equipas do concelho e agora vem falar em integridade e honestidade .....os contratos quando são assinados são por uma época e após a mesma terminar todos são livres de fazer as suas opções sejam atletas da formação ou não
      Agora que estão a ser ultrapassados na formação .......
      Querem passar-se por vitimas
      E concordo que cada clube queira fazer mais e melhor ......

      Eliminar
    3. A questão não é essa. A questão é que as equipas de Odemira deviam de apostar sim na formação. Que sentido faz uma equipa local não ter nenhum atleta a jogar na equipa da terra?

      Eliminar
    4. Anónimo das 22:20... Não sei de que clube és mas acredita que todos falam com jogadores antes das épocas acabarem,ultrapassados? Tiveram uma equipa no nacional de iniciados, foram campeões de série em benjamins, sinceramente não consigo entender...

      Eliminar
    5. Depois olhas para o plantel do Odemirense da época passada de seniores e conta quantos jogadores da formação jogaram no campeonato distrital da 1 divisão...

      Eliminar