|Piense SC| Sete reforços confirmados!

O Piense SC parece apostar regressar aos lugares cimeiros do "Distritalão" e assegurou o regresso ao clube de sete jogadores que já haviam vestido a camisola do emblema da Vila de Pias.
Na baliza Telmo Soares de 31 anos, após duas temporadas sem competir esta de regresso ao Piense SC emblema que já representou por três temporadas, depois de uma carreira ligada ao Moura AC.
Para a defesa chega Eduardo Estrela, jovem defesa-esquerdo de 23 anos, que na última temporada e meia representou o CA Aldenovense, Filipe Rogado de 23 anos que na última temporada CCRD Moçarriense onde se sagrou campeão da 2ª Divisão Distrital da AF Santarém e João Afonso de 22 anos que nas últimas duas temporadas representou o CA Aldenovense.
No centro do terreno temos o regresso do caboverdiano Rudi de 25 anos que nas últimos três temporadas o FC Serpa, depois de passagem por Piense SC e Moura AC e Gonçalo Marta, de 22 anos, que chega igualmente do FC Serpa onde esteve durante três temporadas.
Por fim para o ataque o regresso do avançado de 28 anos, Kadinho, depois de três temporada em Vila Nova de São Bento. Antes disso ligação de mais de uma década ao Piense SC.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. De salientar que 5 dos 7 reforços são naturais de Pias, Carrega Piense!

    ResponderEliminar
  2. Piense vai ser campeão na próxima época. Não duvidem!!!!

    ResponderEliminar