|Moura AC| Miguel Lopes é reforço!


O Moura AC apresentou no dia de hoje, o segundo reforço para a temporada 2017/18, depois do guarda-redes Gilson, eis que chega ao clube o extremo Miguel Lopes.
O jovem de 21 anos, representou na última temporada o AC Malveira, ao serviço do qual se sagrou o melhor marcador da Série H da Fase de Manutenção do Campeonato de Portugal, com 8 tentos, depois de já ter apontado mais sete na primeira fase do campeonato participando em 33 partidas, somando um total de 2733 minutos.
Ainda enquanto sénior representou o Eléctrico FC e o FC Eindhoven (Holanda), depois de formação ao serviço do CF "Os Belenenses", SL Benfica e Casa Pia AC, tendo-se sagrado campeão nacional de iniciados ao serviço do emblema da Luz.

Enviar um comentário

11 Comentários

  1. Mais meia época do nacional de iniciados que vai para este jogador. Independentemente do valor do jogador, está a destruir-se os valores e principios do MAC. Não há condições para ir aos nacionais mas há condições para contratar estes jogadores. Sr presidente Jacob, faça um favor a toda a familua MAC e... DEMITA-SE.

    ResponderEliminar
  2. muito bem falado... não se aposta na formação...e depois tem que ir buscar jogadores fora... inacreditável...

    ResponderEliminar
  3. Como é em relação às nossas equipas de Iniciados e Juniores? Vamos competir com os melhores nas competições nacionais ou o dinheiro é só para gastar nos seniores?

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos a situação é fácil de definir. Para não se descer de divisão e ter recepções por exemplo ao Vitória de Guimarães é necessário existir investimento! Como tal jogadores como Navas, Floreano, Perfeito ou Raposo não têm lugar na equipa pois este ano não conaeguiram subir de divisão. O pessoal de Lisboa não vem para Moura porque gosta do interior,da mesma forma que não vai para os Açores porque gosta de vaquinhas! Vão pelo factor económico, e como a carteira não estica a perioridade é claramente o futebol sénior pejado de profissionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e acha bem isso... acha bem ir buscar jogadores fora profissionais? acha bem os miúdos andarem um ano inteiro a lutar para subir de divisão e depois ser-lhe negado essa experiencia...

      Eliminar
    2. Já entendi que de ironia não entende muito, pois foi mesmo isso que eu quis dizer.

      Eliminar
  5. então isso quer dizer que em iniciados só vamos ter o Despertar e em juniores só o Milfontes quando podíamos ter 4 só vamos ter 2

    ResponderEliminar
  6. São campeões de juniores e iniciados, e não vão ao nacional porque o dinheiro é apenas prós seniores

    VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  7. O Moura não participa no nacional de iniciados e de juniores e a associação de Beja não convida outras equipas para ocupar o seu lugar?! Temos de ter equipas do Distrito a competir nas competições nacionais!!

    ResponderEliminar
  8. vergonhoso virem para o jornal dizerem que o preço das inscrições dos jogadores no nacional de iniciado e juniores é muito alta...e depois apresentam jogadores profissionais para os seniores... vergonhoso mesmo...

    ResponderEliminar
  9. dizer num jornal que o clube está bem financeiramente e que as inscrições dos iniciados e juniores iriam afetar essa saúde...é desonesto e vergonhoso...

    ResponderEliminar