|Fut. Jovem| Moura AC recusou a participação nos campeonatos nacionais!

Resultado de imagem para fpf
O Moura AC tal como vinha a ser anunciado recusou a participação nos campeonatos nacionais de iniciados e juniores na próxima temporada.
Deste modo a Associação de Futebol de Beja no escalão de juniores após a recusa de Moura AC, SCM Aljustrelense e FC Serpa, viu o GDC Alvito aceitar o desafio na participação no campeonato e irá juntar-se assim ao CD Praia Milfontes no campeonato.
No escalão de iniciados a decisão foi mais fácil, pois o segundo classificado CD Beja já havia informado que se encontrava disponível para participar no campeonato nacional caso o Moura AC não aceita-se a participação e assim fez aceitando o convite da AF Beja, juntando-se neste campeonato ao Despertar SC.

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Moura é uma vergonha esta situação... Acabem com o futebol juvenil!!!

    ResponderEliminar
  2. O Moura AC tem de ser castigado é uma vergonha esta situação não é nova, se não me engano já á duas épocas foram campeões de iniciados e também recusaram nesse ano subio a cuba.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estaja calado, a cuca quando subiu ficou em segundo, logo a seguir ao campeão despertar, que nao pode subir pois ja tinha uma equipa no nacional

      Eliminar
  3. em quanto lá tiver esse presidente não vai nem uma equipa das camadas jovens aos nacionais mas não é por falta de dinheiro porque a camara de moura mete lá muito dinheiro, ele só vê a equipa senior, vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves saber bem a vida do clube, nomeadamente as contas para dizeres que a camara dá muito dinheiro, o esforço da direção não mencionaste.
      Se o clube nao vai é porque não tem condições, podendo ser a nível económico ou até de construção de equipa competitiva.
      E lá estão voceês com a inveja dos séniores do MAC, a maior potencia do Alentejo.

      Eliminar
  4. Será que apostando mais em jogadores seniores da região não se consegue na mesma ter uma equipa competitiva de seniores e ter os nossos miúdos a jogar contra os melhores nas competições nacionais?! É que isto assim é muito triste pois os miúdos jogam não só para serem campeões distritais mas principalmente para poderem jogar contra equipas de nível nacional!!

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que a malta anda a falar sem conhecimento de causa. Sim, a CMM dá apoio ao MAC e a direcçáo do MAC esforça-se ao máximo mas não há milagres. Para competir a nível nacional os valores são outros e o orçamento não estica. Se as equipas de formação têm feito boa figura só pode significar que o investimento, por parte deste Presidente, nessa formação tem sido positivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ir à Cuba em juvenis com 8 jogadores e fazer com que um saísse lesionado aos 15min é uma linda figura...

      Eliminar