|Fut. Jovem| AF Beja aguarda decisão do Moura AC!


O Moura AC conquistou na presente temporada os campeonatos distritais nos escalões de juniores e iniciados, ganhando assim o direito de na próxima temporada ascender aos campeonatos nacionais de cada escalão, mas Luís Jacob, presidente da coletividade da cidade salúquia alega dificuldades financeiras para a direção financiar a participação das equipas nos respetivos escalões, embora mantenha a porta aberta a uma possível participação.
Perante tal situação a direção da Associação de Futebol de Beja, já terá contactados os vice-campeões distritais SCM Aljustrelense em juniores e CD Beja em iniciados sobre a possibilidade de assumirem a possível vaga deixada em aberto pelo Moura AC, sendo que pelo menos do clube da cidade de Beja já foi dada a indicação que pretende assumir a vaga caso tal situação se venha a verificar.

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Ou participam ou não participam mas decidam rápido para a afbeja poder indicar uma equipa para representar o distrito! Não podemos é ter a possibilidade de participar e deixarmos de o fazer!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que deveriam convidar ou o Cuba ou o Odemirense para integrar o nacional...pois estiveram este ano nessa competição

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas equipas desceram, logo não podem ser convidadas a continuar no nacional.

      Eliminar
    2. Está a falar do quê?

      Não vejo o cuba nem o odemirense na classificação de juniores e nem na classificação da 2ª fase de iniciados.

      Eliminar
    3. Outra situação que desconhece completamente é que as equipas que descem do nacional "não sobem automaticamente a convite"

      Quem desce... desce... para subir outra vez tem que ganhar o campeonato distrital.

      Eliminar