|FPF| Festa do Fut. Feminino no Jamor!


Decorreu, este sábado, 3 de junho de 2017, no Complexo Desportivo do Jamor a 6.ª edição da festa do Futebol Feminino, marcada este ano por um recorde histórico de participantes: 789. Estiveram em ação 623 jogadoras, distribuídas por 30 equipas de sub-15 mais 28 do escalão sub-13.
A prova contou, ainda, com o contributo de 42 árbitras escolares, 26 árbitras distritais e 98 responsáveis/treinadores de equipa.
A competição contou com a participação da EB Santiago Maior de Beja em Sub-13 e CD Beja em Sub-15 em representação do distrito de Beja, sendo vencida respetivamente por Boavista FC e Sporting CP.

Escalão Sub-13 - Série D
EB Santiago Maior 0-8 As Micaelenses
Colégio do Marítimo 6-1 EB Santiago Maior

1º- As Micaelenses, 4 pontos
2º- Colégio do Marítimo, 4 pontos
3º- EB Santiago Maior, 0 pontos

Escalão Sub-15 - Série G
CLIP (Porto) 2-0 CD Beja
CD Beja 2-1 Esc. Prof. Carlos Teixeira (Fafe)

1º- CLIP (Porto), 6 pontos
2º- CD Beja, 3 pontos
3º- Esc. Prof. Carlos Teixeira (Fafe), 0 pontos

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Boa tarde.

    O Clube Desportivo de Beja vem por este meio agradecer a todos os Clubes envolvidos a cedência das vossas atletas para participarem, em nome do Clube Desportivo de Beja, na Festa do Futebol Feminino 2017 que decorreu no dia 06 de Junho no Complexo Desportivo do Jamor.

    Clubes:

    Ourique Desportos Clube, Sporting Clube de Ferreirense, Clube Atlético Operário, Núcleo Sportinguista de Beja, Sport Clube Mineiro Aljustrelense, Clube Desportivo Praia de Milfontes e Juventude Clube Boavista

    ResponderEliminar