|FC Castrense| Nova temporada em fase adiantada de preparação!

Castrense prepara regresso ao Campeonato de Portugal Prio
Calú e Pedro Tomé continuam!
Após a conquista do "Triplete" na presente temporada com a conquista da 1ª Divisão Distrital, Taça Distrital e SuperTaça Distrital da AF Beja, o FC Castrense encontra-se desde já a preparar o regresso ao Campeonato de Portugal.
A equipa continuará a ser orientada por Calú, treinador que em duas passagens pelo clube conseguiu em ambas levar o emblema de Castro Verde aos campeonatos nacionais, sendo neste aventura coadjuvado por Pedro Tomé.
Quanto ao plantel continuam ao serviço do emblema do campo branco o guarda-redes Eduardo Barão, os defesas Vítor Rolim, Sekou Camará e Pedrinho, os médios Zé Mestre, Anderson, Hélio e Mike, e os avançados Yaggo,  Lúcio Oliveira e Jorginho.
No que diz respeito a reforços estão assegurados o defesa Patrick Santos de 21 anos, ex-CD Almodôvar, que em Portugal representou ainda GDR Murteirense, o médio Chico de 21 anos ex-CF Esp. Lagos, que no distrito de Beja já representou o GD Renascente, representando ainda enquanto sénior SC Farense "B" e SR Almancilense e o avançado Ivan Francisco de 23 anos ex-Silves FC, ele que conta com passagens por SR Almancilense, CDR Quarteirense, FC Ferreiras, Louletano DC e LGC Moncarapachense enquanto sénior.

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Cuidadi que o patrick santos tem tudo assinado com o c.d.a. atestado medico incluido, cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e até já deve de estar inscrito e tudo, mesmo antes de sair o comunicado n.º 1 da Associação para a época desportiva 2017/2018! Ele até pode fazer 20 exames médicos até ao inicio da temporada!Basta para isso que alguém ou ele os pague!Só dão entrada aquando da inscrição! Mas como diz já assinou e já deve de estar inscrito como toda a equipa do C.D.A. mesmo sem se saber o valor da inscrição do jogador ou mesmo da equipa, bem como seguro etc e tal.

      Eliminar
  2. Nao esta mas assim que possa passa a estar, e darem entrada os papeis 2 vezes nao sera muito bom para ninguem, á primeira todos caem á segunda cai quem quer, com o que fizeram com o yago o ano passado pensavam que os diretores do c.d.a. andavam a dormir na forma, mas enganaram se.

    ResponderEliminar
  3. Há rumores que o FC Castrense quer buscar alguns jogadores chaves da época transata da segunda distrital, nomeadamente o trio que já tem pré-acordo com o Alvorada, que são Tuxa, Rafeal Nogueira e João Paulo, que em princípio, se se confirmarem estes rumores, vão em primeiro plano, consoante o desempemho, para a equipa B,para aumentar o leque de qualidade do mesmo, e de seguida consoante a necessidade da equipa principal, jogar na equipa A.

    ResponderEliminar
  4. Ontem foram vistos jogadores do alvorada em castro. Será q os rumores sao verdadeiros, q irao pra o castrense!?
    Eu gostaria q eles viessem, pois iriam acrescentar bastante qualidade ao plantel. Carrega castrense

    ResponderEliminar
  5. a confirmar-se esses tres jogadores assinarem pelo castrense era uma boa noticia, ja que no distrito nao vejo muitos com a qualidade e humildade que apresentam
    Sera uma perda grande para o ervidel que me parece estava a construir uma equipa para atacar a subida ao distritalão e sem os melhores fica mais difícil

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez o castrense a desafiar jogadores que ja estao comprometidos, continua a mesma vergonha por terem dinheiro desafiam tudo e todos.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite .O Castrense que faça um plantel para o campeonato nacional de seniores de jeito para garantir a manutenção .e um bom plantel para o distrital .

    ResponderEliminar