|FC Castrense "B"| Gonçalo Luz e Gonçalo Coelho regressam ao clube!

Goncalo Eugenio
Gonçalo Coelho
Gonçalo Luz
O FC Castrense "B" que irá na próxima temporada 2017/18 alinhar no campeonato da 1ª Divisão Distrital, encontra-se a preparar o plantel para a nova época.
Mantendo a lógica inicial da equipa com o seu plantel composto integralmente por jogadores que passaram na formação do clube eis, que a equipa que continuará a ser orientada por Francisco Neves acordou dois regressos ao clube.
Falamos dos avançados Gonçalo Luz e Gonçalo Coelho, que representaram na última temporada respetivamente FC São Marcos e CC Aldeia dos Fernandes.
Gonçalo Luz de 22 anos, representou o FC Castrense em toda a sua formação, saindo rumo ao FC São Marcos na temporada 2013/14, onde permaneceu até à temporada atual. Já Gonçalo Coelho de 20 anos regressa à equipa "B" do emblema de Castro Verde que representou na temporada 2013/14, de onde seguiu para a CC Aldeia dos Fernandes nas últimas duas temporadas, antes havia feito parte dos escalões de formação do FC Castrense.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Sejam bem vindos de novo a vossa "Casa". São sem dúvida, um acrescento de qualidade para o plantel da equipa B do Castrense e por conseguinte aumenta o leque das opções ofensivas, para além disso são dois jovens humildes e também oriundos de Castro Verde . Saudações Castrenses

    ResponderEliminar
  2. É pena o presidente se ter demitido...

    ResponderEliminar