|CDA| A primeira grande transferência do Mercado!


O mercado de transferências já mexe ao nivel da 1ª divisão distrital e a primeira mexida conhecida entre os clubes da parte cimeira da tabela é a transferência de André Dias, do Futebol Clube Castrense para o Clube Desportivo de Almodôvar. Neste seu regresso a casa, após 3 épocas no vizinho Castrense, o objetivo deste médio/extremo será o de jogar mais do que na última época, em que, apesar da lesão sofrida na época anterior e superada logo no início da preparação, pouco foi utilizado pelo treinador Calu. Insatisfeito com a condição de suplente, André Dias decidiu dar um novo rumo à sua carreira regressando a uma casa que bem conhece. Com esta aquisição, o Desportivo de Almodôvar vê assim reforçado um setor onde já se destacam Mario Saleiro e Ricardo Aimar.

Enviar um comentário

7 Comentários

  1. Mas o castrense não vai buscar nenhum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nenhum"!?? Estamos a falar de jogadores ou géneros !!?? Como é óbvio já está a tratar dos possíveis reforços para a próxima época, que a seu tempo serão divulgados. Anunciar só por anunciar? Ao que é público na CMVM ,e só a título de exemplo o Benfica contratou um "ic" que veio da Alemanha e é Suíço. Sefero? Onde vai jogar o Bas Dost? Sporting? Brahimi no Porto, Inglaterra, França? É que sabe, esse pessoal volta à competição no final do mês , já o CNC é ligeiramente mais tarde! Não muito. Saudações Desportivas.

      Eliminar
    2. Que "grande" descoberta fez o Colaborador José Encarnação? Antes de mais agradecer ao André Dias a sua abnegação e comportamento que teve ao longo destas três épocas ao serviço do Castrense.Sorte para a sua vida pessoal e profissional. Já agora, queres ver que o Godinho não ficando no Castrense sempre vai para Almodôvar!? Notícia seria se ele fosse até Aljustrel! Um agradecimento e boa sorte para o Godinho a confirma-se a sua saida, e a todos os jogadores que contribuíram para esta época histórica. Saudações Desportivas.

      Eliminar
  2. E sao os 2 benvindos de volta a casa, e mais uma vez voces querem ca vir pescar, mais uma vez nao mostram conhecimento para irem buscar jogadores .

    ResponderEliminar
  3. Bons filhos a casa tornam...
    Melhor escola de formaçao do distrito de beja é o CDA!!!

    ResponderEliminar
  4. boas bem aja ao regresso do ANDRE DIAS ao clube do seu coraçao e se confirmar a vinda do LUIS GODINHO ao seu clube de sempre também é bem vindo todos juntos somos mais fortes.uns tem o dinheiro e nos temos o material humano que é formar jogadores e HOMENS.

    ResponderEliminar