|CD Almodôvar| Sandro Almeida renova por mais uma época!


A direção do Clube Desportivo de Almodôvar anunciou a renovação de Sandro Almeida como técnico da sua equipa sénior para a época 2017/18. Sandro Almeida, técnico natural de Almodôvar avança, assim, para a segunda época consecutiva à frente dos destinos da equipa da sua terra natal. O técnico será acompanhado pelo seu adjunto Dário Colaço, que o acampanha à vários anos. Depois da excelente época realizada, com a presença na final da Taça de Distrito e na Supertaça e do 4º lugar no campeonato, onde andou sempre nos lugares cimeiros, a direção do CDA, com esta renovação, quer dar continuidade ao trabalho iniciado na passada época. Os objetivos delineados em conjunto pela direção e equipa técnica para a nova época desportiva são no mínimo, igualar o conseguido na época que à pouco terminou.

Enviar um comentário

17 Comentários

  1. Miguel andre o homem forte do futebol deixa o c.d.a.

    ResponderEliminar
  2. mudar para quem se o melhor esta dentro do nosso clube.viva o c.d.a

    ResponderEliminar
  3. ja temos um regresso que é ANDRE DIAS excastrense

    ResponderEliminar
  4. Parabens ao sandro. É pena é perder o miguel andré o homem forte do futebol, que abandona o clube desportivo de almodovar.

    ResponderEliminar
  5. O melhor queriam vocês, mas ele não quer ir para ai com esse "homem forte do futebol".. Foi o unico que vos deu alegrias...

    ResponderEliminar
  6. Perder, então? Ainda agora foi eleito? O que se passará?

    ResponderEliminar
  7. Grande baixa o miguel sair, quem acompanhou o trabalho dele sabe que o verdadeiro presidente era ele, sempre presente em todos os escaloes e sempre a dar a cara pelo c.d.a., e quem devia sair mantem se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que atestado de incompetência o meu amigo passa ao Presidente!

      Eliminar
  8. Quem está a lançar estas atoardas não sabe do que fala! O Miguel está, à semelhança dos anos anteriores, a preparar a época com o mister! Quem fala assim é poque deve ter receio do que o CDA possa vir a fazer! O Miguel está bem no CDA e recomenda-se!

    ResponderEliminar
  9. Vai sair de certeza, é so formar a equipa senior e depois vai para o louletano cordenar as camadas jovens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vai! E eu até sei que ele já se despediu da Somincor!! Hehehe

      Eliminar
  10. A minha humilde opiniāo penso que se confirmar a saída do Miguel André, não belisca em nada a epoca do Almodovar, já se falassemos da saída do Sandro ai já a musica era outra...

    ResponderEliminar
  11. A ver vamos se nao belisca nada, para ja ja sairam 5 jogadores, henrique, wagner,patrick,bruno,nuno pedro, e os reforços nem chegam aos calcanhares dos que sairam e pelo que se houve se vier mais alguem vem pela mao do miguel andre. Espero sinceramente que ele fique. Carrega c.d.a.

    ResponderEliminar
  12. Mas quem é o Miguel André?

    ResponderEliminar
  13. O CDA é uma equipa dentro e fora do campo, já demonstrou do que é capaz. Olhem-se ao espelho e depois falem.
    O Miguel é bom mas sozinho é como uma vedeta no meio de uma equipa, o conjunto prevalece sempre ao individualismo. Isto é uma equipa, CDA.

    ResponderEliminar
  14. C.d.a. muito perto de assinar protocolo com o almancilense, clube que foi adquirido pelo fisioterapeuta fernando belo, ricardo( antigo guarda redes do sporting), paulo china e jorge mendes. Bem trabalhado pela parte do c.d.a.

    ResponderEliminar