|CC Aldeia dos Fernandes| Rudi Remédios é o novo treinador!


A CC Aldeia dos Fernandes, após o anúncio da saída de José Caixeiro do cargo técnico da equipa do concelho de Almodôvar colocou-se no terreno e já confirmou o treinador para a temporada 2017/18.
Falamos do jovem Rudi Remédios de 24 anos, que enfrenta assim a sua primeira experiência enquanto treinador sénior,depois de já ter orientado a equipa de benjamins do CD Almodôvar.
No seu currículo enquanto jogador conta com passagens por CD Almodôvar e CC Aldeia dos Fernandes, depois de formação entre CD Almodôvar, Ourique DC, SC Odemirense e CC Aldeia dos Fernandes.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. 24 anos treinador e jogadores terá a altura ??????? o rudi terá pedalada para este desafio .... tenho duvidas .. saudações fernandenses .

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se o mal estaria mesmo no Caixeiro, foi uma epoca horrivel para a aldeia dos fernandes a que muitos diziam que estariam melhores...
    Espero para ver os jogadores que irão formar o plantel da proxima época sobre a orientação do novo treinador e o que irão conseguir fazer... no minimo conseguir fazer melhor que no ano passado ja nao era mau. E esperar para ver se a maior parte dos jogadores não irá mesmo com o mister caixeiro....

    ResponderEliminar