|Alvorada FC| Novo ataque ao mercado garante Guarda Redes e Avançado!


Num novo raide ao mercado futebolístico, o Alvorada de Ervidel garantiu de uma assentada dois reforços para o seu plantel, mais concretamente um guarda redes e um extremo/avançado.
Para a baliza concretizou a aquisição do passe de Tiago Brito, jovem e irreverente guarda redes, de boa estampa física e que na última temporada representou as cores do Panoias. É assim um regresso a casa de um jovem muito acarinhado pela massa associativa do clube do galo.
Para a sua frente de ataque, a direção ervidelense conseguiu a proeza de levar para Ervildel Nuno Pedro, conhecido no mundo do futebol por Tuxa. O jogador, de 23 anos, iniciou a temporada passada no Messejanense e, fruto da excelente época que estava a realizar, no mercado de inverno transferiu-se para o CD Almodôvar, numa altura em que esta equipa ainda disputava o 1º lugar da 1ª Divisão Distrital. Fruto de uma lesão que o afetava, Nuno Tuxa não rendeu aquilo que se esperava e que que o próprio desejava. Com formação feita no Negrilhos e no Mineiro, Tuxa acrescenta qualidade ao ataque da equipa de Ervidel.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Excelentes contratações da parte do alvorada. Aos poucos eles vao construindo uma boa equipa. E ja agora, poderiam era juntas as 2 séries so numa. Bom campeonato

    ResponderEliminar