|Alvorada FC| Mais um reforço apresentado!


O Alvorada Futebol Clube, de Ervidel, apresentou este sábado mais um reforço para a sua equipa sénior. Trata de Luís Manuel de Freitas Alexandre, jovem de 18 anos e que vem para Ervidel depois de na temporada passada ter representado o CCD Bº Nª Srª Conceição, de Beja na categoria de júnior.
Luís Alexandre fez toda a sua formação nesse clube, exceto na época 2015/16 onde evoluiu na´equipa sénior do Desportivo de Beja, apesar de ser o seu primeiro ano de júnior. Luís Alexandre é considerado um dos jovens bejenses de maior valor e vem tentar a sua sorte num clube que está a apostar forte neste seu regresso ao futebol federado.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Independentemente Junior ou sénior é mais uma excelente contratação do Alvorada que está e bem a preparar a sua Época de regresso atempadamente com miúdos de grande qualidade realçar que desde que O Alvorada assumiu o regresso em força o mercado mexeu em força e não deve parar tão prestes e dar os parabéns ao distrital de Beja pela excelente cobertura que está a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja agora que estamos a falar da cobertura que se está dando às contratações por parte do Alvorada, para quando está uma intervista ao homem forte da estrutura do Alvorada? Nós, gente amante deste desporto rei, queremos saber o projeto e as ambições da equipa de ervidel, que esta a comecar do 0, é com homens como ele, gente com empenho e dedicação que se trabalho bem, pois o campeonato acabou ontem e ja tem um dos melhores planteis da segunda, pronta a atacar o "Distritalão"

      Eliminar