quarta-feira, 21 de junho de 2017

|ACD Penedo Gordo| Quatro reforços confirmados!

A ACD Penedo Gordo encontra-se a trabalhar na preparação da nova temporada e após o anúncio de Joaquim Rodeia para o cargo técnico, onde será auxiliado por José Luís Cavaco como treinador-adjunto e José Guerreiro como treinador de guarda-redes, eis que surgem os primeiros quatro reforços.
Para a defesa chega o defesa direito Natas de 22 anos, que na última temporada representou o CA Aldenovense onde somou 22 partidas, depois de enquanto sénior ter passado três temporadas no CD Beja. Também para a ala mas podendo alinhar na parte central do terreno Jil Galinha de 20 anos, que vestiu nas últimas duas temporadas as cores do GDC "Os Oriolenses", depois de passagens por SC Cuba e Despertar SC. Por fim a chegar o setor defensivo Luís Caixinha, central de 22 anos que nas últimas três temporadas vestiu as cores do CD Beja, participando na última temporada em 22 encontros, ele que já vestiu também enquanto sénior a camisola do SC Cuba.
Para o ataque chega Mário Rui de 18 anos, que na última temporada representou os juniores do Despertar SC, depois de passagens por Juventude SC e SC Alcaçovense.

3 comentários:

  1. Pelo que ouvi dizer, o Gil Galinha, ainda não está certo! Tenham cuidado com a informação que colocam!

    ResponderEliminar
  2. O jil galinha ainda não está certo no penedo, pelo que sei o jogador ainda não dsu certeza em que equipa vai alinhar para a próxima época desportiva

    ResponderEliminar
  3. Pelo que sei nem o Gil nem o natas estão certos ... cumprimentos

    ResponderEliminar

Atenção!
A partir de 1 de julho de 2017 só serão aceites comentários de e-mail registados ou que apresentem "nickname".
"Comentar Como:"
"Nome/URL"

Todos os comentários em anónimo serão eliminados.