sexta-feira, 26 de maio de 2017

|SuperTaça Distrital| Vídeo do golo polémico!

Foto de António Santos.

A temporada a nível sénior distrital terminou, mas o último jogo oficial da época trouxe polémica envolta no golo decisivo da SuperTaça Distrital apontado por Zé Mestre, dando deste modo a vitória ao FC Castrense que conquistou o "triplete".
Durante a semana surgiram várias suspeições sobre um suposto posicionamento ilegal do atleta castrense na altura que se isola perante o guardião.

Fique de seguida com o vídeo.



8 comentários:

  1. Já chega de tanta fantochada, onde é que existe o suposto fora de jogo? Do Yaggo ( que faz o passe para o Zé Mestre) não dá para ver e o Zé Mestre vê-se claramente que o defesa do CDA está a colocar o Zé em jogo...

    ResponderEliminar
  2. Realmente anda para ai este pessoal anónimo a pedir offside!!?? Isto realmente há opiniões para tudo, umas mais distorcidas que outras, é a vida, ainda que depois nos sujeitemos ao ridículo e a sermos desmentidos pelos factos! Oh sorte!! Triplete!! Saudações Desportivas e ficamos à espera do vídeo do Praia, o tal do penálti e do offside.

    ResponderEliminar
  3. Já agora existe de facto uma irregularidade no lance, e é no início do mesmo! O Eduardo é carregado pelo adversário na pequena área. Pesso desculpa, deve ser essa a falta a que o pessoal se refere. O árbitro deve ter dado a lei da vantagem para não beneficiar o infrator, no caso o Almodôvar. Também se depreende outra coisa com este vídeo, nenhum jogador adversário levanta o braço a pedir offside! Ficam como é óbvio descontentes por não conseguir evitar o golo e por o jogo estar quase no final!Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  4. Fora de jogo?! Por amor de deus? Deixem se destas coisas. Há quase 1 semana que o jogo se realizou e agora é que estão a discutir se o golo é legal ou ilegal. Deixem se desta conversa. E para mim o golo é regular!!! Metam na cabeça que não há ilegalidade nenhuma no golo!!!

    ResponderEliminar
  5. Não é pesso desculpa, mas sim peço desculpa. A tal escrita inteligente do telele tem destas coisas.

    ResponderEliminar
  6. Meus caros, mas afinal quem é que fala da possivel irregularidade do golo que deu a supertaça ao Castrense?? até agora apenas vi aqui comentários de adeptos de Castro! De Almodôvar não vi nada!
    Pois aqui vai um: para mim, o golo é precedido de fora de jogo do Yaggo, não do Zé Mestre pois esse está em jogo, já que o Lebre está À sua frente. Mas como todos sabemos, não é apenas do fora de jogo que o pessoal de Almodôvar se queixa, mas sim da dualidade de critérios utilizados pela equipa de arbitragem, principalmente pelos arbitros auxiliares. Infelizmente a competência desses homens é pouca... mas enfim... ganhou o castrense, parabéns, tema encerrado. Uma palavra para o Hugo Palma: continue a escrever os seus cometários aqui, tal como eu irei continuar a fazê-lo.Defendemos os nossos clubes, com parcialidade como é lógico pois o nosso clube merece sempre ganhar, mas sem ofensas nem grosseirisses. Cumprimentos Desportivos.

    ResponderEliminar
  7. mostra o video que dava a expulsão ao central do castrense, que o arbitro tirou o cartão do bolso, mas que se lembrou que já lhe tinha mostrado e não o quiz expulsar... colinho

    ResponderEliminar
  8. Aos 0,22s verifica-se que na altura do passe o jogador do castrense está em Fora de Jogo. Quem não vê é quem não quer ver, a wells tem óculos baratos.

    ResponderEliminar