|SCM Aljustrelense| Vítor Rodrigues demite-se!


O técnico Vítor Rodrigues apresentou esta semana a demissão do cargo de treinador da equipa principal do SCM Aljustrelense após a goleada sofrida pela a equipa mineira em Pina Manique no último domingo por 0-7.
Esta demissão segue na sequência dos mais resultados e exibições menos conseguidas por parte da equipa do Aljustrelense que se viu praticamente condenada ao play-off de despromoção, onde terá de vencer duas eliminatórias para alcançar a manutenção.
Vítor Rodrigues, havia chegado a Aljustrel em janeiro de 2016, guiando a equipa ao inédito "triplete" na última temporada, após conquistar Campeonato, Taça e SuperTaça Distritais da AF Beja.
Na presente temporada alcançou a 4ª eliminatória da Taça de Portugal onde apenas foi batido pelo CD Tondela, tendo nesta fase de manutenção em 12 partidas somado três vitórias, quatro empates e cinco derrotas, levando atualmente cinco jogos sem conhecer o sabor da vitória.

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. Ja se sabe o sucesor vai suprender muita gente

    ResponderEliminar
  2. Tarde, muito tarde. treinador de distrital não tem estaleca.

    ResponderEliminar
  3. É um Treinador que nos últimos esteve ao comando do Fabril e do Oeiras. Claramente a pensar no playoff, ou seja, à espera de um Atlético ou de um Malveira, com um suposto conhecimento dessas equipas. Se conseguir a manutenção será um jeckopt tirado da cartola, ao invés será um fracasso. Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  4. Respondendo ao Sr. HPalma, o playoff é sorteio puro, pode não calhar nenhuma das duas equipas referidas por si, essa teoria de conhecer as equipas de Lisboa cai por terra.
    Pedro Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok. Pensava que iriam cruzar com a outra série e só depois haveria sorteio.

      Eliminar
  5. este sim podia vir para Odemira...

    ResponderEliminar
  6. Já se sabe quem é o novo treinador, não sei se sabem disso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e por saber qual o treinador não se pode dar opinião...

      Eliminar
  7. Treinador ideal para Odemira.

    ResponderEliminar