|Editorial| Os primeiros reparos...


Domingo, 07 de maio de 2017, marcou o fim do campeonato da 1ª Divisão Distrital, que consagrou na última ronda o FC Castrense campeão distrital, marcando assim para a próxima temporada um regresso da equipa do campo branco aos campeonatos nacionais apenas após um ano de ausência.
Foi uma temporada em que tentamos evoluir, trazer mais informação aos nossos visitantes e criar mais conteúdo de modo a divulgar cada vez mais aquilo que se passa nos nossos campos, mas tudo isto da muito trabalho, leva ao gasto de muitas horas pessoais, o que leva a que muitas vezes por muita carolice que exista, hajam erros.
Assumimos desde logo todos os erros de informação, escrita, grafismos e todos os outros que cometemos ao longo da temporada, mas por vezes por mais precisos que tentemos de ser, não existe informação suficiente, ou a que existe carece de confirmação, levando a alguns erros ou notícias incompletas.
Aproveito também desde já para agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para que este projeto continua-se a crescer a ser cada vez mais visitado e reconhecido não só a nível do distrito de Beja, mas também um pouco por todo o país.
Quanto ao futuro, como sempre é incerto, mas pelo que depender de quem colabora diretamente com o projeto certamente não morrerá e tentará continuar a evoluir, melhorando os erros que ocorreram, as coisas que ainda precisam de evolução e por fim consolidar aquilo que já se encontra a decorrer de forma positiva.
Resta-me felicitar a todos os campeões distritais nos mais diversos escalões e campeonatos pelas suas conquistas e relembrar todos que ainda temos muito futebol até ao mês de junho, onde faremos uma análise global e mais alargada de tudo aquilo que se passou na temporada desportiva.

Um bem haja a todos, 
Gonçalo Caeiro

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Primeiro que tudo quero parabenizar o Gonçalo Caeiro pelo projeto a que se lançou. O DistritalBeja já não é só mais um blog de desporto, é o Blog do Desporto baixo alentejano, onde todos os que se interessam pelo fenómeno recorrem para se informarem dos mais diverso assuntos, principalmente ao fim de semana para verificarem os resultados dos mais variados campeonatos. Falo com conhecimento de causa, pois eu próprio sou interpelado para dar informações sobre o assunto.
    Quero também deixar aqui frizado que estarei sempre disponivel para continuar com a minha humilde colaboração, sempre sujeita aos imponderáveis da minha vida profissional/pessoal. Sempre que possivel estarei aqui para o que for necessário.
    Por último quero apenas fazer um reparo. Tudo é criticavel, logo, quer os admininstradores, quer os colaboradores deste blog também o são. Mas apreciamos críticas construtivas. Ninguém aqui é profissional do ofício. Somos apenas carolas que tiram algumas horas à sua vida pessoal, fazendo algo que gostam e, ao mesmo tempo, tentam manter informados todos os que gostam de desporto no Alentejo. Dispensamos bem todos os comentários sobre profissionalismo, clubites ou outros que tais. Todos temos os nossos clubes, mas a isenção è uma das regras da casa.
    Parabéns DistritalBeja, pelo muito que tem feito pelo desporto no Baixo Alentejo.

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns ao DistritalBeja, pois já é uma referência do desporto no Alentejo. Penso que esse é o caminho, reconhecer os erros e tentar corrigi-los.Um bem haja e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Onde será o jogo da final da super taça?

    ResponderEliminar