domingo, 21 de maio de 2017

|CD Inatel| Louredense FC conquista campeonato!


A equipa do Louredense FC conquistou na tarde de hoje o Campeonato de Futebol de 11 da Agência do Inatel de Beja, após bater na final disputada no campo relvado do Complexo Desportivo Fernando Mamede, o GD Povoense por 2-0 nas grandes penalidades, depois de o nulo registado nos 80 minutos.
O encontro foi arbitrado por Francisco Ramos de Moura.

Grandes Penalidades - GDP/LFC
1ªR - Falhou/Falhou
2ªR - Falhou/Falhou
3ªR - Falhou/Hugo Páscoa
4ªR - Falhou/Dani

8 comentários:

  1. Nao entendo o porque de na inatel o jogo de futebol ter 80 minutos !? se é um jogo de futebol sénior tem que ser de 90 minutos, ainda mais na inatel onde o numero de substituiçoes por equipa é superio ao normal que sao 3. parabens ao campeao

    ResponderEliminar
  2. Muitas falhas na arbitragem, não foi um mau jogo de todos até gostei do jogo, a equipa campeã esta de parabéns e a INATEL tem que ter mais cuidado com o que faz !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não deves perceber nada de Futebol o jogo foi bom? os arbitros tiveram mal?se calhar fazias melhor, ou então escreves só a criticar como não tens mais nada a fazer na vida.

      Eliminar
  3. Boa arbitragem num jogo quizilento que não valeu nada, nem oportunidades de golos e o Inatel está de parabéns por escolher um bom campo para a final e com uma boa moldura Humana.

    ResponderEliminar
  4. Equipas espetaculares,um óptimo campo mas mais uma vez como vai sendo normal na inatel uma arbitragem que deixa muito a desejar!
    O campeão voltou !!
    Parabéns á Povoa que também mereceu chegar á final.
    Carrega Louredense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. equipas espetaculares deves ter sonhado, e a melhor equipa em campo foi a de arbitragem, sem medo sem pressão e nem que tivesses atá a meia noite marcavas golos,bem ditos penaltys, agora na outra fase logo vês o que é futebol.

      Eliminar
    2. A dor de cotovelo de chegar onde estás equipas chegaram é lixada.
      Os penaltis também se treinam e há poucos guarda redes como o do Louredense.
      Tinho visto o que futebol há 8 meses foi por isso que chegamos onde tu não chegaste.
      ��

      Eliminar
  5. Antes de se criticar deve primeiro perceber-se o que se crítica.

    A Inatel não é um campeonato federado, é um campeonato de convívio, onde a competição existe a um nível normal, não podendo de ter a exigência de uma liga nacional que muitos assistem pela televisão.

    80 minutos para equipas que treinam uma vez por semana, e quando treinam, são 80 minutos de muita exigência física, claro que 3 substituições são poucas para as necessidades que se tem para manter a equipa fresca.

    Também tem que se perceber quando se deslocam a um jogo ou a uma final da Inatel, não se pode esperar um Barcelona vs Real Madrid, é a Inatel, começa logo na entrada do recinto, é um jogo que não se paga ingresso, ninguém é profissional, nem semi-profissional, é tudo amador.

    Também tem que se entender que as duas equipas que foram à Final, jogam em campos pelados, e quando se passa para a relva o esforço é 3 vezes maior.

    O objectivo principal da Inatel será dinamizar eventos sócio desportivos para que haja dinâmica e vida em sítios mais isolados.

    Quando dizem que não houve oportunidades de golo, ou não sabemos ver bem, ou vimos outro jogo noutro recinto que não aquele. Até houve bastantes, não houve foi golos. Mérito dos GR.

    Um jogo bem disputado para o jogo que é, Campeonato Inatel. Tudo ao nível certo.

    Parabéns às 3 equipas. E grande show das duas claques, que nem nas distritais se vê tanto apoio.

    Abraço

    ResponderEliminar

Atenção!
A partir de 1 de julho de 2017 só serão aceites comentários de e-mail registados ou que apresentem "nickname".
"Comentar Como:"
"Nome/URL"

Todos os comentários em anónimo serão eliminados.