|AF Beja| Seleção Distrital Sub-13 - Treino de Preparação esta terça-feira!

Resultado de imagem para seleção sub-13 beja

A seleção distrital Sub-13 masculina realiza na próxima terça-feira, 23 de maio de 2017, mais um treino de preparação/observação. O mesmo terá lugar no Complexo Desportivo Fernando Mamede campo relvado natural em Beja, com a participação de 30 jogadores divididos por treze clubes, sendo os mais representados o Despertar SC e o FC Serpa com cinco atletas cada.

Convocatória
Moura AC (3) - Guilherme Apolinário, Tiago Atanásio, Diogo Ganchinho
CD Beja (2) - Lourenço Teixeira, Vítor Cantara
NS Beja (3) - Henrique Barnabé, Pedro Jacome, Daniel Correia 
Despertar SC (5) - Francisco Capa, Filipe Teixeira, Gonçalo Guerreiro, Diogo Marques, Martim Sebastião
SC Cuba (2) - Duarte Serrano, Gonçalo Português
Piense SC (1) - Manuel Augusto
FC Serpa (5) - Ruben Santo, Guilherme Silva, António Infante, Gonçalo Biscoito, João Charraz
FC Castrense (3) - Tomás Daniel, Manuel Palma, João Carapeta
JC Boavista (1) - João Damas
SCM Aljustrelense (1) - Luís Costa
GD Amarelejense (1) - André Castelhano
CF Vasco Gama (2) - Nuno Coelho, Diogo Matos
Ourique DC (1) - João Rego

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Interessante esta convocatória, como é que clubes como o SC Ferreirense com duas equipas de Infantis( uma delas esteve na fase de apuramento de campeão) não tem um único jogador na seleção e uma equipa como Almodôvar também não e depois o Piense que nem equipa de Infantis tem é convocado um jogador. O selecionador é de Serpa não é verdade?

    ResponderEliminar
  2. Mais do mesmo. Não vale a pena continuar a bater no ceguinho. A desculpa para os resultados já está escrita de torneio para torneio por isso o resto não interessa. Abram os olhos sff.

    ResponderEliminar
  3. Não poderei deixar de concordar com estes comentários. No futebol sete as "boas equipas" têm bons jogadores, ou seja são os jogadores bons que tornam as equipas melhores ou piores. Assim sendo parece-me que as equipas que chegaram à fase de apuramento de campeão terão, em principio, os melhores jogadores. A convocatória não espelha bem isso. Porquê? A resposta até parece fácil. A forma como a observação dos jogadores é feita revela que só são vistos os jogadores das equipas que têm jogos em Beja, pois ninguém se desloca às "províncias" para ver os jogos. Eu poderia enumerar uma série de jogadores que não estão nesta convocatória e mereciam estar mas é assim que se fazem as coisas por estes lados...

    ResponderEliminar
  4. É uma vergonha, estas convocatórias, o método e o critério selectivo é que deixa muito a desejar. Espelha bem o futuro do futebol na Associação de Futebol de Beja. Que miséria.

    ResponderEliminar