|2ª Divisão Distrital| Fase Final - 3ª Jornada

Foto de Ze Luis Prazeres.
Tudo ainda equilibrado, mas poderá ficar praticamente decidido na próxima ronda!
3ª Jornada
FC São Marcos 1-1 CRD Cabeça Gorda
(Gonçalo Luz; Kiko)
FC Castrense "B" 3-2 GDR Amoreiras-Gare

1º- CRD Cabeça Gorda, 7 pontos
2º- FC São Marcos, 5 pontos
3º- FC Castrense "B", 3 pontos
4º- GDR Amoreiras-Gare, 1 ponto

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. César luz que fez o golo

    ResponderEliminar
  2. Grande jogo em S.Marcos com duas grandes equipas as melhores desta fase,primeira parte bastante equilibrada com o golo da Cabeça Gorda a acontecer num remate a figura onde o gr joel do S.Marcos teve bastante mal na fotografia,1-0 ao intervalo,segunda parte onde o S.Marcos foi muito melhor em todos os aspectos a Cabeça Gorda não teve uma única oportunidade limitou-se a defender,o S. Marcos teve 5 oportunidades flagrantes para fazer golo e não conseguiu,mas o golo acabou por aparecer nos últimos minutos num pontapé de canto onde o gr Bagulho tira a bola para o segundo poste e num grande remate de pé esquerdo César faz o empate.grande jogo e empate muito injusto para o S.Marcos que merecia a vitória

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah deixa me rir anónimo das 20h55 as duas melhores equipas onde? Só na tua cabeça e na classificaçao actual , porque já te esqueces te do massacre que o super favorito Sao Marcos levou nas Amoreiras Gare , um sufoco e dizes que sao as melhores equipas. Até podem subir as duas sim senhor , mas nao vejo onde o Sao Marcos seja melhor em nada que as Amoreiras Gare só se for no dinheiro que gastam com a equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As amoreiras tambem dao pouco aqueles senhores que vem de albufeira hahahah

      Eliminar
  4. Esse Sao Marcos das goleadas da 1 fase agora está difiçil na 1 jornada o Castrense B foi roubadinho e ganharam 3-2 na 2 jornada empataram com massacre e 3 jornada empataram , uma equipa que falavam tanto e se dizia ter bons jogadores ( bons lá para o sitio) nao está façil. Jogadores a ganharem tanto dinheiro mal empregue tinham que jogar mais digo eu.

    ResponderEliminar
  5. Amoreiras amoreiras nunca me enganaste....este sim é o teu valor não ganham a ninguém....mas sempre humildes já perguntaram como está o jogador do S.marcos q jogaram contra o banco???

    ResponderEliminar
  6. Anonimo das 22h cala te levas te um banho de bola. Já subis te? Óh artista a tua equipa anda nas distritais á carradas de anos e sempre a gastar rios de dinheiro e que ganharam? Zeroooooo , ficavam na 1 divisao por favor , ora desiste um ora desiste outro, e as Amoreiras é o primeiro ano de distrital sabias? Muito fizeram eles em vencerem a série , agora voçes é que sao os favoritos mas nao está nada fáçil . Voçes só esbanjam dinheiro e jogam muito pouco . O Cabeça Gorda esses sim gente humilde amigos , e até gostava que ganhassem sábado nas Amoreiras Gare para serem campeoes ao contrário de voçes. Vai te tratar amigo .

    ResponderEliminar
  7. O sao marcos para quem dizia querer ser campeao esta a jogar como se o que lhe interessa é subir.
    Têm 5 pontos e não sabem como. Se para a semana perdem com o castro arriscam-se a ver o caso mal parado. Vejam la se jogam um pouco mais, é uma tristesa ver o vosso jogo. Deviam ir para a inatel ahah

    ResponderEliminar