|Ultima Hora!| Alvorada de regresso à 2ª Divisão Distrital!

O DistritalBeja sabe que o Alvorada Futebol Clube, histórico Clube de Ervidel e do concelho de Aljustrel, se prepara para voltar ao futebol distrital através da 2ª divisão. Segundo as nossas fontes, a próxima época já está a ser preparada a todo o vapor, tendo inclusive tudo acertado com o técnico, que será Celso Ramos, antigo técnico do Cabeça gorda, entre outras equipas no seu curriculo. O objetivo será o de tentar subir à primeira divisão distrital num projeto de 3 anos, apesar de não enjeitarem uma possivel promoção mais cedo. Para isso, o Alvorada irá contar com o regresso de alguns jogadores que já passaram pelo clube,  com a contratação de jovens, principalmente oriundos do concelho onde estão inseridos e também com alguns jogadores bem conhecidos do técnico.  Será um projeto sólido, sem entrar em loucuras mas que não deixará de ser ambicioso, ainda segundo a fonte contatada pelo DistritalBeja.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Espero que o Alvorada regresse forte pois é mais um clube do concelho de Aljustrel a participar no campeonato da segunda divisão distrital o por aquilo que se parece a direcção está a tentar fazer uma equipa competitiva pois foi buscar um treinador com provas dadas pois subio o Piense e o cabeça gorda e parece que muitos dos miúdos irão voltar ao clube e também serão feitas aquisições muito validas pois o conselho de Aljustrel tem bons jogadores e o Mister Celso Ramos também tem muitos conhecimentos a nível do Futebol distrital esperos para ver pois parece que o galo vai voltar em força saudações desportivas e uma Santa Páscoa para todos

    ResponderEliminar
  2. Alvorada olé olé olé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala-se do regresso do Alvorada mas ainda não houve nenhum comunicado da parte da direcção a confirmar se a notícia é verdadeira e também se o treinador também é o nome que se fala deve ser uma manobra de diversão pois não sei até que ponto é que conseguem ter plantel pois os jogadores estão no Panoias e no Messejanense vamos esperar para ver.

      Eliminar