|CD Inatel| Polémica leva ao adiamento de meia-final!


Não vai fácil a temporada do Campeonato de Futebol de 11 da Agência do Inatel de Beja com nova polémica a estalar. 
Segundo o "DistritalBeja" conseguiu apurar após a desistência do Serrano FC a direção do Ourique DC apresentou uma exposição junto da delegação de Beja do Inatel por ter sido atribuídos 5 golos ao FC Pereirense relativo ao jogo perante o Serrano FC numa partida que se veio a relevar cancelada por ofício da regulação da prova. Este resultado veio a ser decisivo para o apuramento da equipa de Pereiras-Gare para as meias-finais da competição cujo jogo da 1ª mão que iria opor o FC Pereirense ao Louredense FC foi cancelado até à conclusão do processo.
Em seguida o comunicado enviado aos clubes por parte da Agência do Inatel de Beja.

"Em face à exposição apresentada, pelo CCD Ourique Desportos Clube, ao Departamento de Desporto da Fundação INATEL, foi decido cancelar o jogo N.º 262, agendado para o dia 9 do mês corrente e correspondente à 1ª Mão da ½ Final do Campeonato de Futebol do INATEL Beja 2016.17, entre as equipas dos CCD’s do FC Pereirense e Louredense FC.
Oportunamente será comunicada, decisão do Departamento de Desporto, sobre o decorrer desta fase do Campeonato."

Enviar um comentário

11 Comentários

  1. É o que da as novas invenções da inatel este ano, Vergonhosooooo!!!!
    So querem é meter dinheiro ao bolso

    ResponderEliminar
  2. Pereiras passou justamente , não deveria ser prejudicado dessa forma. No meio disso tudo quem deveria ser punido era a equipa do Serrano quem deveria esta participando do campeonato da inatel do alentejo ja que eles pertencem ao Algarve. Não podem prejudicar uma equipa que lutou em campo para chegar as Meias Finais pra ajudar outra que quer ganhar na secretaria. CarregaPereirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pereirense passou as meias finais pela secretaria lol
      ainda vem falar em secretaria lol
      quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho

      Eliminar
  3. Caro amigo se não sabe eu passo a esplicar lhe: va ao site da inatel que esta la bem explícito nas regras, nos regulamentos e mais ainda nas normas específicas, veja e bem com os 2 olhos e depois volte aqui a comentar.
    Qual justo nem justo, esta claro nas regras, serrano desistiu é desclassificado e não ha golos desde ai até ao final, mas ha duvidas?? Qual quer ser humano com 2'dedos de testa consegue saber o que la está...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ourique nem em segundo deveria ter ficado só ficou com a ajuda dos árbitros, tenham vergonha.

      Eliminar
    2. final trindade 7p ourique 13p
      com a derrota com trindade ourique fazia 12p e a trindade fazia 9p

      não és bom na matematica

      Eliminar
  4. So peco a deus que a INATEL as portas em relacao ao futebol porque isto e um gozo total .

    ResponderEliminar
  5. Novas Ourique vai a sonega e ganha o jogo com os centrais da equipa da sonega a rematar para a sua própria baliza e a fintar dentro da área para o Ourique ganhar o jogo o jogador numero cinco da sonega remata para a sua baliza e diz o Ourique tem de ganhar tem de pagar uns copos e umas jantarada, depois no dia 9 de Abril em Sines o treinador e parte da Direcção do Ourique entra nos balneários do Sines vão ao balneários dos árbitros onde o Senhor costa os recebeu o que queriam dos árbitros,da equipa contraria do Sines, que jogava com O futebol clube Pereirense, o Treinador e a equipa do Ourique, devem ser punidos, com multa e a equipa do Ourique afastada da inatel, também assim já foi afastada do Nacional, tinham de criar um campeonato só para eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta tudo com medo do Ourique ahahaha

      Eliminar
    2. Desconhecia tais acontecimentos. Mas nada que surpreenda, há um jogo de bastidores muito grande sempre em favor dos mesmos.

      Eliminar
  6. Medo do ourique, não seja ignorante amigo, atingir os objetivos mas de forma legal, sem batota. Cale-se muito bem caladinho e aproveite porque isto só se passa na inatel. É uma vergonha.

    ResponderEliminar