|CD Inatel| 2ª Fase - 6ª Jornada (Última)

Resultado de imagem para inatel desporto

Grupo A - 6ª Jornada
CCD Trindade 1-3 GD Povoense
GDL Soneguense 0-1 Ourique DC

1º- GD Povoense, 15 pontos
2º- Ourique DC, 13 pontos
3º- CCD Trindade, 7 pontos
4º- GDL Soneguense, 0 pontos

Grupo B - 6ª Jornada
UDC Beringelense - GD Santa Luzia
Louredense FC 2-2 FC Alvaladense

1º- Louredense FC, 16 pontos
2º- FC Alvaladense, 10 pontos
3º- UDC Beringelense, 4 pontos
4º- GD Santa Luzia, 1 ponto

Grupo C - 6ª Jornada
GC Sines 1-3 FC Pereirense
Descanso: SLU Serpense

1º- SLU Serpense, 16 pontos
2º- FC Pereirense, 13 pontos
3º- GC Sines, 6 pontos

Meias-Finais
Louredense FC - FC Pereirense
GD Povoense - SLU Serpense

Enviar um comentário

27 Comentários

  1. Apesar de não necessitar o Louredense empata 2 - 2 aos 48 minutos.
    Alvaladense acaba o jogo com 9 e com treinador também expulso quando todo o jogo violento foi da parte do Louredense.
    Ainda mais com o Ourique a ganhar julgamos que não era necessário este espectáculo.
    Parabéns aos atletas que tem espírito desportivo!

    ResponderEliminar
  2. Beringelense 2 - Santa Luzia 0 . Esclareçam o resultado do Povoense porque essa equipa jogou na Trindade e não em casa!

    ResponderEliminar
  3. A Póvoa foi jogar à trindade! Isso está mal

    ResponderEliminar
  4. O GRUPO DESPORTIVO POVOENSE ganhou fora por 3-1, na casa do trindade. E posso adiantar que a arbitragem de hoje, foi péssima para ambas as equipas, um arbitro que devia ponderar a arbitragem hoje e ponderar se tem condicoes para continuar a apitar jogos. Um jogo em que a pior equipa foram os árbitros, Mas uma coisa surreal, tantos que jogo futebol, Mas este arbitro por favor que vá apitar para outros lados se faz favor. Que aqui no Alentejo só dá barraca.

    ResponderEliminar
  5. vendo bem os jogos a boavista apesar de ter merito tb tem tido a estrela da sorte pk nao tem uma equipa por e alem so tem ganho nos descontos

    ResponderEliminar
  6. Ao contrário da vontade de muitos... Povoense na frente! SOMA E SEGUE

    ResponderEliminar
  7. O árbitro do Trindade vs Povoense deveria ser proíbido de arbitrar os jogos de qualquer equipa. Aquela personagem consegue sempre estragar todos os jogos, é incrível. Fora isso, grande jogo na Trindade entre as duas melhores equipas do grupo, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  8. Carrega Louredense os cães ladram e a caravana passa !!!

    ResponderEliminar
  9. Orgulho PEREIRENSE...
    Contra tudo e contra todos!!!

    ResponderEliminar
  10. Entao a equipa maravilha do Ourique nem ás meias finais chegou? Eram os vencedores antecipados e tanta festa fizeram no final do jogo com a Trindade para que? Ah foi a festa do porco!!! Carrega Povoense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por empatarem contra uma equipa que nunca quis jogar futebol.

      Eliminar
    2. Essa super equipa que somando as 2 fases o Ourique tem 49 pontos, apenas o Louredense fez mais 1 que nos 50 pontos.
      Serpa com 48 pontos, Povoense com 41 pontos e as Pereiras com 38 pontos. A única equipa que tem apenas 1 derrota é a nossa em 20 jogos. Melhor defesa do campeonato juntamente com o Louredense com 13 golos sofridos. A 2ª melhor equipa fora de casa de todas as equipas do campeonato (7 vitórias 2 empates 1 derrota) e a 2ª Melhor equipa em casa de todas as equipas do campeonato (8 vitórias 2 empates)…
      Olhar para essas estáticas todas e não está nas melhores 4 equipas dá que pensar...

      Eliminar
    3. Isso das estatísticas é tudo muito bonito, mas o Lourdense estava no grupo do Trindade e do Alvaladense. O Povoense ficou no grupo do Serpense e do Beringelense. E o Ourique? Tinham o grupo mais desequilibrado na 1ª fase e vêm para aqui com estatísticas... A passar mais alguém, Trindade merecia BEM mais.

      Eliminar
    4. Se não fosse o árbitro em Ourique a Trindade podia tar nas meias finais.

      Eliminar
    5. A Trindade levou 3-1 em casa de uma equipa que perdeu 4-1 em Ourique.

      Eliminar
    6. O Trindade foi prejudicado à descarada nos descontos dos descontos em Ourique.

      Eliminar
    7. Anónimo das 16:49 tem a sua frase incompleta...
      A Trindade levou 3-1 em casa de uma equipa que perdeu 4-1 em Ourique.
      Equipa essa do Ourique que levou 3 batatas na Póvoa e por consequência nem passou às meias-finais, oops!
      Parabens à Trindade que mostrou ser mais equipa do que aquilo que mostra a classificação.
      Carrega Povoense!!!

      Eliminar
    8. O Ourique não passa porque perdeu por 3 a 0 na Póvoa e empata com o Trindade em Casa. Com este empate muito puxado. Senão nem estávamos aqui a discutir. Além de que foi apenas ganhar 0 a 1 a Sonega, onde o Povoense ganhou 6 a 1. Não vale a pena desvalorizar ninguém, Este grupo da fase vencedora era um grupo extremamente difícil com 3 equipas muito competitivas. Qualquer equipa noutro grupo teria passado com certeza. Os sorteios são mesmo assim. O Povoense está de parabéns porque superou todas as expectativas e apurou se em 1° Lugar. Um abraço para todos

      Ricardo Crombez 18 GDP

      Eliminar
  11. Como é de conhecimento após a desistência do Serrano FC, foi atribuído, de acordo com o Código Desportivo a seguinte sanção, o qual tem influencia direta para as equipas do Grupo C:

    - Pena de desclassificação | Pontuação adversários correspondente à vitória, resultado para os adversários nulo, CCD fica a constar do último lugar.
    - Art.º 106.4, Art.º 106.6, Art.º 81.1 alínea b e Art.º 81.1 alínea d

    Artigo 81.º PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO OU DESQUALIFICAÇÃO
    1. Em competições disputadas através do sistema de pontos, a pena de desclassificação importa as seguintes consequências:
    b) Se a desclassificação disser respeito a competição desportiva do âmbito da Dependência, os resultados das provas disputadas pelo CCD/Equipa desclassificado são considerados para efeito de classificação dos restantes CCD’s/Equipas; aos encontros não realizados por motivos de desclassificação (alínea a) será atribuído ao CCD/Equipa ainda em competição: - Pontuação correspondente à vitória; - Resultado nulo (sem golos ou pontos).
    d) O CCD punido fica a constar do último lugar do campeonato sem lhe serem atribuídos pontos. 2. Nas provas a eliminar, o CCD punido é desqualificado da competição, prosseguindo em prova o CCD adversário. 3. O disposto nos números anteriores é aplicável, com as necessárias adaptações, aos casos em que o infrator seja praticante desportivo inscrito em modalidade individual.
    Artigo 106.º FALTA DE COMPARÊNCIA
    4. Apenas será considerada justificada a falta de comparência que seja comunicada à Fundação com a antecedência mínima de 48 horas.
    6. A reincidência determina a desclassificação ou desqualificação do CCD ou do praticante e, no caso de agente de arbitragem, o agravamento para o dobro dos limites previstos.

    Pelo regulamento da Inatel é bem explicito que a 2ª falta de comparência deixa de ser atribuídos golos as equipas adversárias. Por isso as Pereiras hoje tinham menos 5 golos na classificação e não estaria apurada para a meia-final.
    O F.C. Pereirense não tem culpa que os próprios dirigentes do Inatel não sabem ler regulamentos.
    A verdade desportiva deste campeonato acabou com a desistência do Serrano.
    Parabéns aos 4 semi-finalistas do campeonato: Povoense, Louredense, Serpense e Pereirense e que ganhe a melhor equipa.
    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível esta direção. Verdade desportiva igual a zero. Se querem ser credíveis não apurem equipas por conveniência das desistências!

      Eliminar
  12. Levamos 3.1 de uma equipa que perdeu 4.1 com outra, mas amigo se tivesse mos ganho o jogo em ourique tenho grandes duvidos que a póvoa nos ganhasse em casa, sem tirar mérito á equipa da póvoa, ao ganharmos em ourique bastava 1.0 á póvoa para passarmos e aí o baile era outro pode ter a certeza, alguns jogadores nem jogaram este ultimo jogo, e a motivação era 0 depois do sucedido em ourique, até para o ano.

    ResponderEliminar
  13. Pereirense estamos a torce por voces , vocês merecem ganhar esse campeonato força pereirense

    ResponderEliminar
  14. fc pereirense surpreendeu esse ano , ta a fazer uma época impecável Parabéns a todos do clube

    ResponderEliminar
  15. Final

    Povoense e FC Pereirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assinava já por baixo, mas penso que nesta fase esses prognósticos são muito arriscados, todas as 4 equipas têm (muita) qualidade para estar na final.

      Eliminar
  16. Não te enganaste miúdo?
    Não querias escrever LFC?

    #21

    ResponderEliminar
  17. O Ourique está a recorrer porque não cumpriu com as suas obrigações. Além de ter perdido por 3 a 0 na Póvoa, empatou a 2 bolas no seu terreno contra o Trindade, fazendo o 1 a 2 aos 84 e o 2 a 2 aos 88 com um penalti. O Ourique na última Jornada foi até Sonega ganhar por uma bola apenas, mais um resultado sofrido para quem precisava de ganhar e ganhar com muitos golos para não estar a passar por isto agora. Para uma super equipa como Ourique ficou muito aquém das expectativas. Não cumpriu com a sua obrigação que era de vencer o seu grupo, porque era a equipa favorita.

    Posto isto, o Pereirense conseguiu igualar os pontos e ter uma diferença de golos superior à do Ourique. Apurado justamente. Não tem que ser prejudicado pela desistência do serrano. Vamos supor até que o Pereirense tinha ganho por apenas um golo ao Serrano, como o fez na 1a mão, então no final da tabela teria a mesma diferença de golos do que o Ourique.

    O que será injusto então? Dar os 3 pontos ao Pereirense mas com nulo de golos? Assim o Pereirense não se apura por um golo, o que tinha obrigatoriamente em caso de vitória!

    E se por acaso tivesse ganho por duas bolas, já não havia esta confusão.

    A minha opinião é que o Ourique não se classifica para a meia final porque não conseguiu cumprir com as expectativas.

    Seja qual o veredicto, apelo ao bom senso e não se decidir isso um dia antes do jogo. Apenas a competição fica prejudicada.

    Para finalizar, lembro apenas que o mais importante é o convívio, por isso, independentemente do que se decidir, aproveitem para petiscar e beber uns copos para relaxar!!!

    Carrega GDP que a nossa época já está feita. Já fizemos história. E a Póvoa é anfitriã para se beber um copo!

    Saudações para todos

    ResponderEliminar