|2ª Divisão Distrital| Conhecido calendário da fase final!

Resultado de imagem para af beja

A 2ª Divisão Distrital ficou na noite de ontem a conhecer o calendário para a sua fase final que conta com a participação dos dois primeiros classificados de cada série, participando assim nesta fase FC São Marcos, CRD Cabeça Gorda, GDR Amoreiras-Gare e FC Castrense "B".
A primeira ronda esta agendada para 22 de abril e durará até ao dia 03 de junho.

1ªJornada - 22/04 | 4ªJornada - 20/05
CRD Cabeça Gorda - GDR Amoreiras-Gare
FC São Marcos - FC Castrense "B"

2ªJornada - 06/05 | 5ªJornada - 27/05
GDR Amoreiras-Gare - FC São Marcos
FC Castrense "B" - CRD Cabeça Gorda

3ªJornada - 13/05 | 6ªJornada - 03/06
FC Castrense "B" - GDR Amoreiras-Gare
FC São Marcos - CRD Cabeça Gorda

Enviar um comentário

7 Comentários

  1. Calendário feito a medida do são marcos e do cabeca gorda, queira deus não se dêem mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se vão dar mal... os árbitros vão continuar a cumprir a cartilha.

      Eliminar
  2. Ha malta que gosta mesmo de falar por falar! É mesmo só para começar "conversas"? Feito à medida do Ferrobico com 3 jogos fora seguidos? Joguem no campo e deixem-se de "conversas". O Ferrobico tem a mesma ambição das outras 3 equipas. Respeitando toda a gente vai entrar, como ate agora, sempre para ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que vai ser muito equilibrado , trata se de 4 equipas muito boas nem acho que Sao Marcos e Cabeça Gorda sao superiores nem pensar . Vai ser um campeonato equilibrado e decidido na última jornada . Castrense B pode até jogar com os da equipa principal e Amoreiras Gare tem excelentes jogadores (plantel praticamente do Algarve muito experientes).Prevejo uma fase final das mais disputadas dos ultimos anos e estarem a dar favoritismo ao Cabeça Gorda e Sao Marcos é um erro tremendo porque nao sao melhores que as outras 2 equipas. Fala se já também por Beja que o treinador das Amoreiras está de saída depois da fase final. Boa sorte ás 4 melhores equipas da 2 divisao distrital

    ResponderEliminar
  4. E se o castrense b subir e o a ficar na 1a distrital? Os miudos dos iniciados b do despertar nao puderam ir à 2a fase, mas o castrense b pode? Alguem me explica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Castrense B ficar apurado para subir de divisão e o Castrense A não subir aos nacionais, as coisas ficam como estão na época 2016/2017, ou seja, o B na 2ª distrital e o A na 1ª distrital. Caso o Castrense A seja campeão e o Castrense B reúna as condições para subir de divisão (1º ou 2º lugar), em 2017/2018 o Castrense A vai para os nacionais e o B para a 1ª distrital. No caso dos iniciados do despertar aconteceu o mesmo que pode acontecer ao Castrense. O mesmo clube não pode ter duas equipas na mesma divisão, o critério é o mesmo. Veja-se o exemplo do FC Porto B o ano passado.

      Eliminar