domingo, 7 de maio de 2017

|1ª Divisão Distrital| FC Castrense sagrou-se campeão distrital 2016/17!

Resultado de imagem para fc castrense

O Futebol Clube Castrense acaba de se sagrar campeão da 1ª Divisão Distrital de Seniores Masculinos AF Beja, após empatar a duas bolas no Municipal da Vidigueira e garantindo assim o título 2016/17.
A equipa orientada por Calú, entrava nesta última ronda com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado CF Vasco Gama com igualdade no confronto direto, pelo que necessitava apenas de não perder para conquistar o título de campeão, conseguindo-o após bater o CA Aldenovense por 5-0, somando assim a vigésima primeira vitória no campeonato.

13 comentários:

  1. Campeões! Mais golos marcados menos sofridos! Enfim, mais pontos que todos os outros! Humildes assima de tudo, sem colocarmos em causa o comportamento dos nossos adversários como outros colocaram, dos árbitros como outros colocaram, sem guarda chuvas, com respeito, muito respeito por todos o Castrense é Campeão. A Vitória vai para todos os jogadores, equipa técnica, direção, sócios e simpatizantes. E já agora para os Navas desta vida que roeram a corda e continuaram sem ganhar nada e para aqueles que no jogo da Vidigueira "cuspiram" no prato onde comeram! Não me estou a referir ao João Valente. Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  2. Parabens castrense.
    Amigo quando deixar da terem o dinheirinho que tem jogas no campeonato da inatel e ja nao ficas mal.
    Tens jogadores bons porque pagas bem se nao tinhas ai empurradores de bola..tal e qual como o beja..carrega distrital beja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é como tudo, quem tem dinheiro faz omeletes.

      Eliminar
  3. Este Sr. auto-intitulado como HPalma e comentador nato deste blog enaltece a humildade de todos os colaboradores do FCC, inclusive ele próprio que comenta, argumenta e enaltece todo os feitos do seu clube jogo após jogo. Mas humildade "assima" de tudo, conforme o senhor. Mete a competência e personalidade de diversas pessoas em causa, como por exemplo no comentário anterior, que foi direcionado para o Pazinho.

    Deixe-se desses comportamentos e continue a manter ou elevar a média dos "ordenados" junto da sua direção, porque ficaria noutros patamares se assim não fosse. Pense no que foi, é e será enquanto pessoa/diretor/pai e seja autocrítico nesse sentido. Pense naquilo que fez para estar onde está ou naquilo que tem de fazer para chegar ao seu objetivo.

    Parabéns ao Castrense por mais um título distrital! Que haja dinheiro para conquistar mais títulos distritais, porque os outros já são mais complicados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso é a realidade do nosso distrital, não temos matéria prima no nosso distrito. Temos que ir buscar fora,e isso custa dinheiro.

      Eliminar
  4. Vai ser o pobrezinho do Naçional como sempre o sobe e desçe como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirando o moura, qual a equipa que sobe e não desce no ano seguinte?

      Eliminar
  5. Senhor HPalma tambem deve ter visto o jogo Castro -Milfontes do golo anulado do penalty mesmo no fim , poque razão o arbitro do Penedo - Vasco Da Gama ontem o arbitro foi Pedro Crujo tinhas medo de não ganhar ao Aldeia Nova

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho engraçado comentar os árbitros do distrital ............
      E os que temos na 1 liga ???????? Que não querem ver muita coisa.

      Eliminar
  6. Gloria ao vencedor, honra aos vencidos. Parabéns ao Castrense, parabéns também a todas as equipas que participaram neste distritalão. Os comentários anteriores não fazem muito sentido. Todas as equipas sao beneficiadas e prejudicadas. Depende dos olhos que vêm o jogo. No final, ao fazer as contas, o equilibrio nesta materia é notório.
    Claro que há equipas que lutam com outras armas, outros argumentos mas a nossa não utiliza esses argumentos porque não os tem não é?
    Como adepto do CDA quero agora evitar que o Castrense consiga a dobradinha! Quero que o CDA consiga o unico titulo que falta nas vitrines do Clube.
    Para o ano há mais. Com ou srm o Mineiro irá ser de certeza outro grande distritalão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o comentário, as palavras certas.

      Eliminar
  7. senhor hpalma, o castrense foi campeão, parabéns pelo titulo, mas existem coisas que o dinheiro não compra e neste caso é o envolvimento da população castrense com o clube que é zero, bola, tudo por causa de gente "assima" de tudo humilde como o senhor.

    ResponderEliminar