|1ª Divisão Distrital| 24ª Jornada

24ª Jornada
CD Praia Milfontes 7-0 CD Beja
(Carino (2), Johny (3), Paulinho, Alexandre Viana)
Piense SC 3-1 GD Renascente
(Malagueta, Bruno Guerreiro, Bruno Alcantâra; João Luís)
ACD Penedo Gordo 0-0 FC Serpa
FC Castrense 1-1 CD Almodôvar
(Vítor Rolim; Wagner)
Despertar SC 1-2 CA Aldenovense
(Pedro Lanzinha; Eduardo Estrela, Luís Machado)
CF Guadiana 1-3 CF Vasco Gama
(????; João Paulo Agatão (2), Pazinho)
SC Odemirense 2-0 Sabóia AC
(Diogo Oliveira, Zaza)

1º- FC Castrense, 63 pontos
2º- CF Vasco Gama, 60 pontos
3º- CD Praia Milfontes, 58 pontos
4º- CD Almodôvar, 50 pontos
5º- FC Serpa, 43 pontos
6º- ACD Penedo Gordo, 41 pontos
7º- GD Renascente, 29 pontos
8º- CF Guadiana, 28 pontos
9º- SC Odemirense, 27 pontos
10º- Despertar SC, 23 pontos
11º- CA Aldenovense, 19 pontos
12º- Piense SC, 18 pontos
13º- CD Beja, 12 pontos
14º- Sabóia AC, 8 pontos

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. Grande jogo que se passou ontem por Castro Verde!
    Desportivo de Almodôvar bateu o pé à equipa mais regular do campeonato e que para a semana se poderá sagrar campeã.
    O problema que a equipa do Castrense teve ontem foi que não respeitaram a equipa do Almodôvar, pensavam que o jogo eram favas contadas e só tinham os ouvidos atentos ao que se estava a passar em Mértola.
    Com tudo o FC Castrense foi a equipa com mais ataques, mais posse de bola mas o Desp. Almodôvar foi a equipa que mais ocasiões teve para marcar e mais perigo criou junto da baliza defendida por Eduardo, inclusive a equipa vinda de Almodôvar falha um penálti no inicio do jogo.
    Resultado final aceitável pelo que as duas equipas fizeram durante o jogo, mas se alguma equipa merecia vencer essa equipa era o Desp. de Almodôvar pois desperdiçou duas oportunidades claríssimas de marcar.

    ResponderEliminar
  2. Respondendo ao anónimo das 9:51 o resultado está certo e o jogo não valeu nada e muito menos a arbitragem que foi tendenciosa para o Almodôvar .e é assim que o Castrense quer subir ao nacional .

    ResponderEliminar
  3. O que me está a parecer é que agora realmente já se deram conta que até podem não ser Campeões, mas isso a meu ver foi só porque não deram importância ao jogo com o Almodôvar, pensavam que seria outra goleada como fizeram em Almodôvar, mas saiu-lhes mal, agora o mais fácil é apontar o dedo ao árbitro, onde ele próprio errou para os dois lados de igual forma, até o penálti foi falhado (mérito do Eduardo).
    Mas como querem ser campeões jogando da forma como jogam, vocês só têm uma forma de jogar, trocam apenas a bolo pelos defesas ficando à espera da entrada de algum avançado e que este ganhe um canto ou livre, pois só de bolas paradas é que se têm safado, se o Almodôvar tivesse jogado desta forma em casa o jogo teria sido totalmente diferente, mas com os erros se aprende e aí está a prova, deu para calar muita gente.

    ResponderEliminar
  4. Jogo entre o GDC Alvito e Salvada... A partir do momento em que o arbitro da partida (Cris Bexiga), simula uma lesão para deixar de arbitrar o resto do jogo, devido ao calor, o futebol distrital está entregue aos bichos! É uma enorme vergonha e uma tremenda falta de profissionalismo!! Vergonhosa atitude...

    ResponderEliminar
  5. o problema da equipa de castro que pensavam que era favas contadas mas saiu o tiro pela culatra.e tem um treinador que não percebe nada daquilo estavam empatados e precisavam ganhar começaram a defender o resultado.VIVA O C.D.A

    ResponderEliminar
  6. Agora sim não há volta a dar CD Beja rumo a 2 Distrital

    ResponderEliminar
  7. Acreditem ou nao em Milfontes aos 5 minutos de jogo estava 5-0

    ResponderEliminar
  8. O presidente do castrense agora publica videos no facebook... para quê? Apenas demostra a incompetência da sua equipa!! Todos os relatos dizem que a haver um vencedor seria o Almodovar! Será para condicionar a arbitragem do jogo na vidigueira?? E ja agora... pelo menos arranjasse videos onde se pudesse ver alguma infração, pois os que publicou, além da má qualidade nada mostram que posaa dizer que as decisões do arbitro não foi a correta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridículo é o mínimo que se pode dizer... Mas já agora, pq não mete o golo anulado ao Milfontes e o lance do penalty que os forasteiros reclamam no mesmo jogo? Ou os lances dos golos em Serpa? Ou o golo no Penedo Gordo? Ou ainda o penalty em casa com o Penedo gordo quando o resultado estava em 3-2?

      Eliminar