|1ª Divisão Distrital| 23ª Jornada

23ª Jornada
CD Beja 0-1 ACD Penedo Gordo
(Igor Conceição)
Piense SC 0-1 CD Praia Milfontes
(Zé Luís Brito)
FC Serpa 0-4 FC Castrense
(????)
CD Almodôvar 0-1 CF Guadiana
(Miguel Guerreiro)
CA Aldenovense 1-0 SC Odemirense
(Tiago Vargas)
CF Vasco Gama 5-1 Despertar SC
(João Paulo Agatão (2), João Valente (2), Jorge Raposo; Xia)
GD Renascente 5-0 Sabóia AC
(João Luís (2), Diogo Mateus, Tiago Sobral, Diogo Jesus)

1º- FC Castrense, 62 pontos
2º- CF Vasco Gama, 57 pontos
3º- CD Praia Milfontes, 55 pontos
4º- CD Almodôvar, 49 pontos
5º- FC Serpa, 42 pontos
6º- ACD Penedo Gordo, 40 pontos
7º- GD Renascente, 29 pontos
8º- CF Guadiana, 28 pontos
9º- SC Odemirense, 24 pontos
10º- Despertar SC, 23 pontos
11º- CA Aldenovense, 16 pontos
12º- Piense SC, 15 pontos
13º- CD Beja, 12 pontos
14º- Sabóia AC, 8 pontos

Enviar um comentário

33 Comentários

  1. Vasco da Gama 5-1 Despertar

    ResponderEliminar
  2. Outra vez a mesma coisa em pias, penalti por assinalar a favor do piense. Mas os árbitros continuam a fazer o que lhes convém. É isto que temos.

    ResponderEliminar
  3. Para o próximo fim de semana pode já haver campeão distrital ?

    ResponderEliminar
  4. O treinador do Odemirense foi inteligente, saiu a tempo de não ficar com o nome na lama, e assim para o ano pode assumir o GDR. Esta equipa é tão fraquita, Na INATEL fazia maravilhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo preocupe-se com o seu gdr, que também não tem feito melhor figura...

      Eliminar
    2. É verdade mas tem que olhar para cima, e em São Teotónio levaram 5, em Odemira pode ser que seja mais um ou dois.

      Eliminar
  5. Vasco da Gama : João Paulo AGatão 2 , João Valente 2 e Jorge Raposo 1

    ResponderEliminar
  6. golo do despertar : Xia

    ResponderEliminar
  7. em pias tem sempre coisas para apontar aos arbitros,no penedo gordo nem piaram nem o masagista apareceu,tera ficado em casa a descansar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, qts anos tem o senhor de futebol distrital... É que para não conhecer o massagista do Piense, deve andar nestas andanças há meia dúzias de dias... Pois o homem estava lá e com o corpinho que tem dá bem nas vistas! E foi ele o próprio que pediu para fazer este comentário. O Zé Fernando é esse que nome dele, não gosta das novas tecnologias. Pq falar atrás de um monitor qualquer um fala sem dar a cara. Saudações Piense, bom resto de campeonato

      Eliminar
  8. Como adepto do Aldeianova fiquei impressionado, com os jogadores do Odemira, mais de metade não tinha lugar nesta equipa, não sei como estão numa meia final da taça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o odemirense fez uma primeira parte horrível... Mas o futebol é isto... A 2 semanas empataram em Almodôvar e os jogadores era os mesmos..

      Eliminar
    2. Simples o Odemirense está nas meias finais da taça porque logo na 1 eliminatoria tiveram a sorte toda do mundo nas Amoreiras , onde foram enxovalhados mas marcaram 2 golos sem saber

      Eliminar
    3. Sim e quando receberam o Panoias, estes não vieram porque não tinham jogadores. Enfim. o próximo fim de semana não vão conseguir ganhar ao Saboia. Um empate, as equipas são similares.

      Eliminar
  9. Viva o F.C Serpa, agora percebo a festa que fizeram quando empataram em casa com o Vidigueira, parecia que tinham sido campeões, mas parece-me que estão a jogar para que outros sejam campeões. Jogaram com o Castrense duma forma displicente, sem agressividade alguma, jogo que mais parecia amigável. Obrigado Serpa, mas tenho a certeza que merecias uns jogadores mais profissionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser amigável o F.C. Serpa também deveria ter marcado golos mas isso não aconteceu! Vitória justa da melhor equipa em campo! Preocupação com o profissionalismo dos jogadores do Serpa? Ao que sei não têm profissionais é tudo amador. Agressividade? Poderia desencadear expulsões! Depois a culpa era do árbitro que expulsava os jogadores! "a festa que fizeram quando empataram em casa com o Vidigueira, parecia que tinham sido campeões "!? Sabe, o Serpa até já foi várias vezes campeão e consequentemente marcou presença nos nacionais, como tal tem fibra, se calhar era a isso que se queria referir e não "agressividade"! Já para o seu Vasco lá chegar teve que ficar num brilhante 4.º lugar!È assim uns têm que ser campeões aos outros basta a 4.ª posição para aceder a Nacionais! Para quem dizia que não era candidato a ser campeão está muito preocupado com a carreira dos outros, inclusive o 5.º classificado. Na próxima semana deverá estar preocupado com o comportamento do Almodôvar o 4.º classificado, que por acaso até já ganhou ao seu Vasco! Saudações Desportivas.

      Eliminar
    2. Tentar branquear a vossa incapacidade de ganhar em serpa a pôr a nossa integridade
      Em causa é muito feio e revela que és pior que nós, apesar de não saber quem és dá para ver que tu já o fizeste de certeza... Identifica-te para falar-nos melhor sobre este assunto.
      Ah... Podes perguntar ao João Paulo como nós somos, ele conhece cada um de nós e sabe quem somos. Luís Carlos jogador do Serpa.

      Eliminar
    3. INCAPACIDADE DE GANHAR EM SERPA? Deves ter visto outro jogo! Senão fosse a arbitragem escandalosa a puxar o 2 penalty, fora o resto que aconteceu durante o jogo não sei como tinha acabado.. Treinador principal a atravessar o campo para perder tempo? incapacidade...

      Eliminar
  10. Já toda a gente , que percebe alguma coisa de futebol, entendeu que o FC Serpa jogou claramente na defesa do candidato à subida - Castrense, gosto muito destas alianças contra outros. Claramente o candidato do FC Serpa é o novo "amigo" Castrense, que vergonha de jogo, parecia encomendado, só quem viu o jogo, que falta de vergonha, honestidade e VERDADE DESPORTIVA. Dizem por aí que o mister Felício e o presidente do Castrense jantaram no Restaurante Pulo do Lobo na semana seguinte ao jogo FC Serpa /Vidigueira, para falarem do quê???? Se calhar para falarem da festa que fizeram com o empate com a Vidigueira, conforme diz o anônimo das 11.43h. Viva o futebol distrital, normalmente vencem os que mais conhecimentos têm. VERGONHA!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. CAROS AMIGOS O QUE SE PASSOU EM SERPA ESTA SEMANA FOI UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL DISTRITAL. ENCOMENDA???????

    ResponderEliminar
  12. Para falar tem que ter argumentos para falar. O penedo venceu o piense porque foi melhor e foi justo vencedor. Se gosta de falar do passado, deve se lembrar como é que foste empatar a pias não? Se não fosse a GNR não tinhas de lá saído. Falam muito de falam

    ResponderEliminar
  13. Apenas falamos de futebol. Em pias, o Lameira faltando 2minutos para o fim do jogo não quis ir fazer uma substituição e a seguir o Filipe mestre acabou o jogo, e o resto da compensação ficou por dar, a juntar ao penalti claro que até em moura se viu. Neste distrito não conta só o futebol

    ResponderEliminar
  14. Engraçado como foi tanta gente ver o FCS-FCC e ainda ninguém falou do GR do FCS que facilitou 2 vezes nos primeiros 15 minutos. Mas se quiserem podem vir cá falar, eu não me escondo atrás de nada nem de ninguém. Não preciso disso nem preciso do futebol para ser a pessoa que sou. Jogo por gosto, por prazer, mas não gosto de perder nem pactuo com "encomendas".
    Mas, acima de tudo, acho engraçado que escondam a falta de competência para ser campeão atrás da suposta falta de honestidade de uma equipa. Diz muito sobre os valores e as pessoas em causa..
    Um abraço
    Marcos Borges

    ResponderEliminar
  15. Pessoal os jogadores treinadores diretores tem vida pessoal..jantar com uma pessoa de outro clube quer dizer que estao a fazer panelinha?bola é bola conhaque é conhaque pa..divirtam se e nao se queixem tanto treinem joguem..

    ResponderEliminar
  16. Agradeço que não falem em nome do CF Vasco da Gama da Vidigueira, pois o mesmo não tem nada a ver com qualquer comentário aqui referenciado. A única verdade é que vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ganhar todos os jogos NO CAMPO.
    A Comissão Administrativa do CFVG

    ResponderEliminar
  17. Cuidado com o Praia da próxima época pois como devem ter reparado este ano esteve sempre caladinho no seu canto e com um campeonato discreto a apostar na formação. Para o ano sera campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apostar na formação ??? Só se na formação do Odemirense !!! Para não falar nos jogadores seniores que foram a Odemira e a São Teotónio buscar. Só faltou levar aqueles que aliciou no decurso do campeonato. Podem ir na próxima época , mas mesmo assim duvido que alguma sejam campeões.

      Eliminar
    2. se apostarem no treinador dos juniores pode ser que estejam perto, a continuar com este vai ser só mais um...

      Eliminar
    3. Tu deves entender muito de futebol, o que o Treinador dos juniores está a fazer, qualquer um fazia. Camadas jovens, tem a ver com o plantel, e o Praia conseguiu juntar putos muito bons. Um ano tens uma boa geração, no outro podes não ter.
      Agora em Seniores manteres a equipa sempre na luta, não é qualquer um.

      Eliminar
    4. Praia campeão?
      Ahahah
      É sempre a mesma história, para o ano é que é! Não é este ani, nem para o outro é muito menos para o outro!

      Eliminar
  18. Continuo a dizer porque carga de água este presidente Luís Cabral e restaurantes elementos do conselho que não percebem nada do que estão a fazer de nomeações .porque razão não nomeiam o Ricardo Parreira para jogos de primeira e depois admiram se de os árbitros deixarem de apitar aqui na distrital .

    ResponderEliminar
  19. Golos fccastrense 23j.. ze mestre, yago, jorginho, auto-golo

    ResponderEliminar