|Sub-14 Misto| Despertar SC irá representar a AF Beja!

Resultado de imagem para despertar sc

O Despertar SC conquistou na passada terça-feira de carnaval o direito de representar o distrito de Beja no Torneio Nacional de futebol misto Sub-14.
A equipa do "Rasga" defrontou o SC Ferreirense na Vila de Cuba, desconhecendo-se o resultado da partida, contudo a equipa de Ferreira do Alentejo foi punida com derrota por 3-0 como constante no mapa de castigo nº21 da época 2016/17, no seguimento do cumprimento do disposto no artigo 55.1 do Regulamento de Disciplina que dispõe:

Art55 - Do abandono de campo ou mau comportamento colectivo
1. O Clube cuja equipa abandone deliberadamente o campo antes de iniciado jogo
oficial ou tiver nele comportamento colectivo que impeça o árbitro de o fazer
prosseguir ou concluir, é punido com derrota e multa de € 150.00 a € 300.00.


No mesmo encontro três jogadores do SC Ferreirense foram suspensão com 1 e 2 jogos de suspensão e um dirigente castigado com 25 euros de multa.

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Pois parece uma situação estranha aquela que se terá passado em Cuba. Talvez porque era dia de Carnaval e ninguém provavelmente levaria a mal. Estranho também é que uma final de uma competição distrital não tenha merecido qualquer destaque na página da AFB. Estranho é também o facto da única informação conhecida tenha saído de uma reunião do conselho de arbitragem.
    Ou será que anda muita gente envergonhada com as coisas que se passam. Parabéns às duas equipas pelo esforço, dedicação e orgulho com que trabalham em prol do futebol distrital.
    Com um jeitinho talvez o Distrital de Beja conseguisse mais informações antes de ter publicado algo com base apenas e só num mapa de castigos. Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Noticia lamentável, deviam averiguar os factos antes de escrever estas informações. Jogadores suspensos, multas com base no quê?
    É vergonhoso o que se passa nos estádios de futebol, estamos a falar de equipas jovens que estão em constante aprendizagem, devem ser corrigidos quando erram e devem aprender com os erros. Esses senhores que apitam os jogos de futebol, que são pagos para apitar deviam fazê-lo com seriedade e respeito pelos atletas, pelos clubes e pelos adeptos. Parabéns ao Despertar, desejo que represente com dignidade o nosso distrito.

    ResponderEliminar
  3. Esta Associação vai de mal a pior...
    Um arbitro que teve 6 meses sem apitar... voltou em cheio... só faltou ir apitar de óculos de sol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como prêmio da óptima arbitragem que fez ganhou como prêmio uma nomeação para um jogo logo na semana a seguir, para quem estava tanto tempo apitar nenhum jogo é de estranhar ou não ? Que bem vai a arbitragem na A.F.Beja e quem defende um árbitro que castiga crianças para se vingar de adultos...... não está melhor.

      Eliminar
    2. Pois...arbitros???Quem lá esteve viu e houviu bem o que se passou, aliás não só nesse dia mas quem anda no futebol de formação e pelos campos do distrito de Beja pergunta como é possível treinadores, directores a ofenderem, maltratarem, ameaçarem os árbitros, pessoas....sim realmente passam que valores aos miudos???E depois foi o que se viu...

      Eliminar