segunda-feira, 13 de março de 2017

|Futsal| Taça Nacional sorteada, inicia dia 19 de março!

Resultado de imagem para taça nacional futsal

Teve lugar na Federação Portuguesa de Futebol o sorteio das Taças Nacionais em Futsal Seniores Femininos, Futsal Juniores Masculinos e Futsal Juvenis Masculinos. Os vencedores das competições ascendem aos campeonatos nacionais da temporada 2017/18.
Nesta primeira fase na Taça Nacional em Futsal Seniores Feminino o distrito de Beja é representado pelo campeão distrital SC Odemirense, que se encontra inserido na Série H com as equipas do GDC Machados (AF Algarve) e SC Ideal (Representante Açores).
A competição inicia a 19 de março, com a deslocação da equipa de Odemira ao Algarve, descansando na segunda ronda, e recebendo na terceira ronda a equipa do SC Ideal. A 1ª fase da competição termina a 29 de abril com a deslocação do SC Odemirense ao arquipélago dos Açores. Apuram-se para a 2ª fase os dois primeiros classificados de cada série.
Já na Taça Nacional em Futsal Juniores Masculinos o SC Ferreirense encontra-se na Série H juntamente com as equipas do Portimonense SC (AF Algarve) e SR Torrão (AF Évora), iniciando a competição com a deslocação ao Torrão a 19 de março. Termina a primeira fase com a deslocação a Portimão a 22 de abril.
Por fim na Taça Nacional de Futsal Juvenis Masculinos o GDC Baronia será o representante do distrito de Beja, encontrando-se inserido na Série F juntamente com SC Farense (AF Algarve), Almansor FC (AF Évora) e CB Charneca Caparica (AF Setúbal). A competição inicia-se a 19 de março com a recepção aos benfiquistas da Charneca da Caparica.

Sem comentários:

Enviar um comentário