|FPF| Despertar SC é o único clube do distrito a beneficiar de apoio!

Resultado de imagem para despertar SC

A Federação Portuguesa de Futebol deu ontem a conhecer que irá distribuir os 4,2 milhões de euros provenientes da venda da antiga sede, sita na Praça da Alegria em Lisboa, por 117 clubes do panorama nacional e pelas 22 Associações de Futebol distritais.
No que concerne aos clubes viram os seus projetos apoiados e irão ainda receber verbas entre os 5 e os 60 mil euros. O único clube no distrito de Beja contemplado por a aprovação do projeto e apoio por parte do organismo máximo do futebol nacional foi o Despertar SC. 
Também a Associação de Futebol de Beja receberá uma participação financeira por parte da FPF, numa verba que rondará um total de 1 milhão de euros a dividir pelas 22 associações distritais e regionais existentes.

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. Hora muitos parabéns ao despertar.
    Mas como nao podia deixar de ser o clube mais pobre (condições ) é o que recebe a verba..isto realmente nao a condicoes para os mais fracos participarem.

    ResponderEliminar
  2. Entao terá sido o Despertar o unico a concorrer para receceber esses apoios??Espero que a participação finaceira atribuida a AFB venha a ajudar todos os clubes...

    ResponderEliminar
  3. Boa noite..quanto sei concorrerem (desperta bairro da Conceição pias e penedo gordo)

    ResponderEliminar
  4. LOLADA esse dinheiro vai ficar todo no porto e lisboa

    Beja vai receber uns centimos se tanto, enfim...

    Aparentemente de todos os projetos de Beja, o despertar foi o mais baratinho...

    ResponderEliminar
  5. Afinal a afbeja já gastou o apoio em 2 carrinhas novas, vendidas pelo vice-presidente Chico Fernandes.

    Ainda pensei que o concurso seria público e as outras marcas podiam entregar orçamentos, mas a compra foi cozinhada logo dentro da associação

    ResponderEliminar