segunda-feira, 13 de março de 2017

|Escócia| Pedro Caixinha é o novo técnico do Glasgow Rangers|


O treinador bejense Pedro Caixinha foi este sábado 11 de março, anunciado como treinador principal do Rangers FC, histórico clube escocês, assumindo no imediato o comando técnico da equipa.
O Al-Gharafa já tinha oficializado a saída do português no imediato, explicando que foi indemnizado para esse abandono, surgindo agora a confirmação de que será nos protestantes que Pedro Caixinha vai prosseguir carreira.
Mark Warburton, que subiu a equipa de Glasgow ao principal escalão na época passada, saiu a meio de fevereiro e a chegada de Caixinha é uma aposta para vários anos - daí ter assinado até junho de 2020.
Este domingo há o grande dérbi frente ao Celtic, que será ainda com o treinador interino Graeme Murty no comando da equipa, assumindo o técnico português na segunda-feira.
Pedro Miguel Faria Caixinha de 46 anos, conta com passagens na sua carreira por Al-Gharafa (Qatar), Santos Laguna (México), CD Nacional, UD Leiria, CF Vasco Gama e CD Beja enquanto técnico principal, tendo passado enquanto adjunto por Sporting CP, Al-Hilal (Arábia Saudita), Panathinaikos (Grécia), Rapid Bucuresti (Roménia) e seleção nacional Arábia Saudita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção!
A partir de 1 de julho de 2017 só serão aceites comentários de e-mail registados ou que apresentem "nickname".
"Comentar Como:"
"Nome/URL"

Todos os comentários em anónimo serão eliminados.