|CD Inatel| 2ª Fase - 4ª Jornada

Grupo A - 4ª Jornada
Ourique DC 4-1 GD Povoense
CCD Trindade 1-0 GDL Soneguense

1º- GD Povoense, 9 pontos
2º- Ourique DC, 9 pontos
3º- CCD Trindade, 6 pontos
4º- GDL Soneguense, 0 pontos

Grupo B - 4ª Jornada
UDC Beringelense 1-2 Louredense FC
FC Alvaladense 3-0 GD Santa Luzia

1º- Louredense FC, 12 pontos
2º- FC Alvaladense, 6 pontos
3º- UDC Beringelense, 4 pontos
4º- GD Santa Luzia, 1 ponto

Grupo C - 4ª Jornada
GC Sines 0-1 SLU Serpense
Descanso: FC Pereirense

1º- SLU Serpense, 10 pontos
2º- FC Pereirense, 7 pontos
3º- GC Sines, 3 pontos

Enviar um comentário

27 Comentários

  1. O que se pasou com a povoa em ourique? O ourique é assim ao forte em casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Ourique ainda falhou 2 penaltis!!! No Relvado, o futebol é outro!!!

      Eliminar
    2. O Ourique fez muito mais por vencer o jogo, justo vencedor. Aconteceu o natural, ganhou a equipa da casa nos dois jogos entre estas equipas. Tudo em aberto, ainda assim, a Povoa conseguiu a vantagem em caso de empate pontual.

      Eliminar
  2. O Que o Serrano FC fez foi uma palhaçada , no meio do campeonato desistiu de jogar , pra que começou a 2 fase então ? Atrapalhou totalmente o Grupo C onde dali poderia sair o 1° e 2° Melhor colocado. A INATEL devia era punir severamente essa equipa por essa palhaçada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvidas, se era para fazerem esta figura, mais valia terem algum respeito pelas outras equipas, e darem o lugar a outra equipa do seu grupo da primeira fase.

      Eliminar
  3. O povoa era bom na serie deles!O ourique em casa é muito forte.E dificilmente alguma equipa irá lá ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi por isso que levaram 3 batatas na primeira jornada...enfim. Mas fico contente pelo extâse, é sinal que valemos qualquer coisita... :)

      Eliminar
    2. Mas serei eu que estou a ver mal ou Póvoa ainda está em primeiro?
      A póvoa em casa também é muito forte. E o ourique é testemunha disso ;)

      Eliminar
    3. Mas a classificação está mal e o Ourique é que está em 1º lugar???... Ahhh... por momentos pensei.

      Eliminar
  4. Sou de beja e estava de passagem por ourique aproveitei e fui ver o jogo ourique-povoense. (estádio com mais pessoas que muitos jogos da primeira distrital.) E posso dizer que ja se tratou de um jogo muito bem disputado entre ambas as equipas, uma grande entrega do povoense mas o ourique sem dar grandes hipóteses. A povoa durante os 80 mint de jogo fez 3 remates a baliza e um deles do meio campo o ourique dominou o jogo do inico ao fim e ainda falhou dois penaltis. O ourique tem uma equipa muito equilibrada e muito coesa. Mas gostei particularmente do meio campo e da frente de ataque. Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um jogo em que houve um justíssimo vencedor. Elogiar também as instalações do Ourique.

      Eliminar
  5. Olha a super póvoa só levou 4 e podiam ter sido 6, uma equipa que nao perdia à 13 jogos e que era bem superior a todos os adeversários. Afinal quando os jogos são sem influencias de terceiros nao são assim tao fortes, talvez o pessoal de ourique e da trindade tenham razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, por isso é que têm de olhar para cima. Quando não se sabe ganhar, como você o está a demonstrar, é muito triste...

      Eliminar
  6. Isto é uma grande palhaçada o que aconteceu no grupo do Serrano, todos os grupos deveriam ter 4 equipas porque passam todos os 1º lugares e o melhor 2º...devido à desistência do Serrano acho que deveria ser dada a vitória à equipa adversária devido ao melhor 2º lugar porque as equipas deste grupo graças ao Serrano ficam a perder porque poderia ser um provável melhor 2º lugar..isto só mostra a incompetência da inatel e dos responsáveis do Serrano... espero bem que a Inatel reveja este acontecimento!!
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  7. E ainda existe outra coisa de queria dizer.... na ultima jornada o SERRANO não foi jogar a SINES e esse jogo contou como vitoria para o Sines logo pela lógica nos próximos jogos contra o SERRANO deveria ser dada a vitória aos adversários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo colega , o Grupo C saiu totalmente prejudicado por causa da palhaçada da Equipa do Serrano. A Inatel deveria realmente rever isso e dar como vitoria pro Adversários os próximos jogos do Serrano.Do Grupo C poderia sair o 1 Primeiro e o 2 Melhor colocado do Grupo , se o Serrano não quis mais participa as equipas adversarias não tem culpa , o que o Serrano fez foi uma falta de respeito até com as equipas que não passaram para segunda fase , porque o Serrano poderia ter optado por dar a vaga a outra equipa , ja que iriam fazer essa palhaçada. Inatel em nome de todas as equipas do Grupo C por favor revejam isso ai , porque o Grupo C não pode ser prejudicado dessa forma , por incompetência da equipa técnica do Serrano. Obrigado

      Eliminar
    2. A opção mais justa para todos é os resultados todos serem anulados, porque assim a verdade desportiva mantém-se. O 2º lugar fazia-se o desempate por número de pontos por jogos, ou seja, grupo A e B o melhor 2º lugar divide-se os pontos conquistados por 6 jogos e grupo C por 4 jogos. É a situação mais justa possível para todos.
      Se atribuir o resultado de 5-0 as equipas que tinham jogos para disputar com o Serrano as equipas A e B ficam prejudicadas porque são atribuídos pontos e golos facilmente as equipas do grupo C nos jogos contra o Serrano. Enquanto as equipas do grupo A e B tem de lutar contra as outras equipas pelos pontos. Pontos esses decisivos pela luta do 2º melhor.

      Eliminar
    3. Concordo contigo colega , mas na 4 jornada onde o Pereirense iria enfrentar a equipa do Serrano esse jogo não deveria ficar como jogo de descanso , mas sim como não comparência do adversário , o pereirense precisava muito jogar essa partida porque se ganhasse ficava empatado com o Serpa nos pontos , já que o Serpa venceu o Sines. Agora domingo terá Serpa e pereirense em pereiras , o pereirense perder dar adeus praticamente no campeonato , não sei se estas a compreende o que estou querendo dizer. Mais a 4 jornada do grupo C o pereirense foi duramente prejudicado. No primeiro jogo o serrano não foi a Sines e o Sines levou os 3 pontos e ganhou por 5 a 0. Então porque a INATEL não foi justa e deu os 3 pontos ao Pereirense também ? Sera que e porque o Pereirense e uma equipa com menos condições do que o Serrano ou o Sines ? INATEL por favor ne , seja mais justa nessa situação. Uma decisão tomada na véspera do jogo e uma sacanagem. O Pereirense não tem culpa se o Serrano não tinha jogadores ou não. Em uma conversa minha com um dos jogadores do serrano , ele disse me que eles ainda tinham 10 jogadores disponíveis e que queriam jogar , PPR tanto que eles ficaram super chateados com a decisão da comissão técnica deles , acharam isso uma pouco vergonha. então Inatel rever isso ai.

      Eliminar
    4. claro... essa também é uma boa hipótese para não prejudicar nenhum grupo mas o que estão a fazer estão a prejudicar e muito, visto que o Sines nao jogou com os do SERRANO e venceram o jogo

      Eliminar
    5. Por isso mesmo... todos os jogos ficavam anulados...
      Grupo a 3 só contam os jogos entre Sines Serpa Pereiras...
      Faziam 4 apenas...
      Neste momento:
      Serpa 7p (3j)
      Pereiras 4p (2j)
      Sines 0p (3j)

      Faltando o Pereiras-Serpa e o Sines-Pereiras
      Depois ai o melhor 2 era pelo coeficiente de pontos por jogos...

      Eliminar
  8. O Ourique ganhou com mérito, fez um jogo equilibrado e são uma equipa muito superior no jogo aéreo, com jogadores muito fortes fisicamente. Conseguiram anular o jogo da Póvoa. Estão de parabéns. Mas honestamente não fizeram mais que a sua obrigação, precisavam de ganhar, e acabaram em 1º lugar no seu grupo só com vitórias. O Povoense teve um grupo atribulado passando em 3º lugar apenas garantido a passagem na penúltima jornada. Além de que as condições que tem a equipa de Ourique, são bem diferentes das da Póvoa. Condições e dimensões de dois clubes distintos. Ourique que tem apoios desportivos bem maiores do que a Póvoa. Tem um complexo desportivo com uma qualidade 10x melhor que a Póvoa. Tem de certeza muitos mais jogadores à disposição para escolha de uma equipa do que a Póvoa, melhorando logo a qualidade da equipa. Apoios de câmaras municipais que quase não existem na Póvoa. Etc etc etc...

    Dito isto, realmente quando o futebol é em sintético relvado, a Póvoa sente a diferença, porque não tem o previlégio de ter um campo como o do Ourique. Onde o jogo é mais rápido, dificultando a vida à Póvoa.

    Lembrem se que no ano passado a Póvoa nem à 2ª fase passou, este ano já fizemos o nosso campeonato! Já estamos felizes e contentes!

    A equipa de arbitragem também foi influenciada, adeptos a pressionar quase dentro do campo!!! o 3º golo a bola sai claramente de jogo, o fiscal manda seguir. Quando o jogo está nulo existiu um penalti a favor da Póvoa, qual o árbitro marcou fora... enfim. Não desculpando a nossa prestação, o Ourique foi superior, muito superior. Mas a Póvoa foi a única equipa que ganhou ao Ourique este ano. Estamos de Parabéns. Damos luta à nossa maneira. E gostamos de jogar grande jogos contra grandes equipas! Estamos orgulhosos!!!

    Para finalizar, o Ourique tem a obrigação de ganhar, a Póvoa é uma equipa que está cá para tentar dar luta...

    Um abraço desportivo para todos

    Ricardo Crombez n° 18 GDP

    Ps o Ourique não falhou dois pénaltis, o GR da Póvoa defendeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A equipa do ourique foi um pouco diferente do que não povoa não acha? Pelo menos 5 titulares não foram jogar a povoa, e isso mostrou-se agora neste jogo. Malta da Póvoa tudo malta porreira, dois jogos sem quaisquer confusoes.

      Eliminar
    2. Eu não joguei na Póvoa, nem vi o jogo. Como qualquer equipa da Inatel raramente conta com a equipa a 100%. Nós também fomos a Ourique desfalcados. É a realidade. Ninguém é profissional. Volto a frisar, o importante é o convívio. O Ourique é claramente um dos favoritos, e junto o Serpense e o Louredense. Mas não tem as favas contadas. Abraço Desportivo para todos.

      Eliminar
    3. Povoa e Ourique quem vai ficar em 1 lugar vai decidir-se nos jogos contra a Trindade que ainda tem uma palavra a dizer... Aliás as 3 equipas podem ficam 12p cada...

      Eliminar
  9. A inatel e uma vergonha,quem tem força e que ganha . ainda vao ver o SERRANOS NA FINAL. e so eles voltarem outra vez . ou entao o CANELAS DE GAIA . QUEM TEM DINHEIRO E QUE VAI A FINAL AINDA M VIRAM ISSO . SAUDACOES ALENTEJANAS.

    ResponderEliminar
  10. O serrano ja era para ter sido irradiado da inatel por várias razões desde ha muitos anos...

    ResponderEliminar
  11. Mas ja viram a palhacada que anda aqui por causa do SERRANOS. A INATEL ta a burrifar para isto .Voces ja viram quem vai passar tanta conversa para quem . E mais digo , a inatel quer e dinheiro mais nada . tass a lixar para os clubes . Quem ganhou os pontos e que teve sorte os outros azar,a nao ser que o sr. Vinagre de uma benefe a alguem que isso ate eu duvido, mais digo que a inatel ta mortinha para acabar o campeonato dito a mim por alguem la de dentro . kiss bejense

    ResponderEliminar