|2ª Divisão Distrital| 1ª Fase - Série B - 12ª Jornada

12ª Jornada
FC Castrense "B" 3-0 SC Sanclarense
(Rui Peixeiro (2), Miguel Paulino)
GD Messejanense 5-1 CC Aldeia dos Fernandes
(João Franco (3), Bruno Bernardino (2); Coelho)
GDCR Naverredondense 0-2 CDC Panóias
(????)
Descanso: GDR Amoreiras-Gare

1º- GDR Amoreiras-Gare, 21 pontos
2º- GD Messejanense, 19 pontos
3º- FC Castrense "B", 18 pontos
4º- GDCR Naverredondense, 13 pontos
5º- CDC Panóias, 12 pontos
6º- SC Santaclarense, 10 pontos
7º- CC Aldeia dos Fernandes, 6 pontos

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Messejana joao franco ( 3) bruno bernardino (2)
    Aldeia fernandes coelho

    ResponderEliminar
  2. Golos do messejanense: 3 golos do joao paulo franco e 2 do bruno bernardino...

    ResponderEliminar
  3. Assisti em Castro Verde ao Castrense B - S .clarense e onde o sr árbitro Parreira realizou uma excelente arbitragem , e agora digo ao sr Luís Cabral porque é que não nomeia mais vezes este homem em jogos de 1a divisão .ou o homem não é de sua confiança sr Cabral ? Agora também lhes digo que o sr Marco Mendonça esta um pouco pesado .

    ResponderEliminar
  4. Golos do messejanense, joao paulo franco 3, bruno bernardino 2...

    ResponderEliminar
  5. Messejana joao franco ( 3 ) bruno bernardino ( 2 )

    Aldeia fernandes. Coelho

    ResponderEliminar
  6. Não deve assestido ao mesmo jogo que eu de certeza porque este arbitro não correu nada andou a passo o jogo inteiro o jogo começou 18 minutos depois da hora sem aquecer depois ainda querem apitar mais jogos tem que ter respeito os as equipas da 2 divisão que fazemos um esforço para que haja futebol e depois estes 3 senhores chegam tarde e a mas horas o arbitro não teve interferência no resultado disso não pode ser acusado mas agora excelente? mas do trio foi o melhor o assistente do lado dos bancos nem na bandeira sabe pegar so neste conselho de arbitragem e que aceitam tudo do outro lado um gordo esse marco Mendonça e muito fraquinho e arrogante em fim e o que temos depois admira-se de não ter jogos de 1 divisão deixem o futebol distrital os 3 e um favor que nos fazem aos clubes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou uma excelente arbitragem por causa do arbitro e não por causa dos assistentes, porque foram muito fracos. O arbitro é muito bom arbitro, porque o conheço já a muitos anos, não sei porque o jogo começou atrasado, mas não é fácil os árbitros andarem correndo de um lado para outro, enfim cada um com as suas opiniões amigo, eu gostei da arbitragem, sim acho que podia ter corrido mais.

      Eliminar
  7. No que a arbitragem diz respeito e tenho assistido a varios jogos de 2a distrital, o trio da margem esquerda (Edgar, Joel e Alexandre) deve ser do melhorzinho que por aí anda. Pena por motivos pessoais poucas vezes fazerem jogos juntos.

    ResponderEliminar