|1ª Divisão Distrital| 21ª Jornada

21ª Jornada
Piense SC 0-3 FC Castrense
(Yaggo, Mike, Zé Mestre)
CD Praia Milfontes 3-0 ACD Penedo Gordo
(Paulinho (2), Carino)
CD Beja 3-2 CF Guadiana
(Leo, Luís Caixinha, Fábio; Richard, António Paulino)
FC Serpa 2-1 Despertar SC
(Dutchu Sá, Luís Carrega; Nuno Guerreiro)
CF Vasco Gama 9-0 Sabóia AC
(Tiago Floreano (3), João Valente, Rúben Borrego, Jorge Raposo, Pazinho)
CD Almodôvar 1-1 SC Odemirense
(Wagner; Emerson)
GD Renascente 3-0 CA Aldenovense
(Tiago Sobral (2), Zé Maria)

1º- FC Castrense, 56 pontos
2º- CF Vasco Gama, 51 pontos
3º- CD Praia Milfontes, 49 pontos
4º- CD Almodôvar, 46 pontos
5º- FC Serpa, 41 pontos
6º- ACD Penedo Gordo, 34 pontos
7º- GD Renascente, 26 pontos
8º- SC Odemirense, 24 pontos
9º- CF Guadiana, 24 pontos
10º- Despertar SC, 23 pontos
11º- Piense SC, 15 pontos
12º- CA Aldenovense, 12 pontos
13º- CD Beja, 12 pontos
14º- Sabóia AC, 7 pontos

Enviar um comentário

36 Comentários

  1. Mais uma vez o fiscal de linha a ajudar o castrense, bonito serviço.

    ResponderEliminar
  2. O marcador do CD Almodôvar no jogo com o Odemirense foi o Wagner.

    ResponderEliminar
  3. Respondendo ao anónimo das 23:50
    , o Castrense não precisa de ajudas para ganhar a qualquer adversário porque é a melhor equipa que está no distrital de Beja e vai subir ao nacional de seniores . Até podes ter razão em falar nalgum lance .Agora quem nomeia os árbitros o sr Luís Cabral que não sabe fazer nomeações e que é o maior culpado .saudações desportivas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor não deve ter visto os dois jogos entre milfontes e castrense, só pode. No seu campo onde ganhou (mal) foi mais que ajudado, penalty mais que um por assinalar a favor do milfontes, e um golo anulado ao Milfontes, pelo mesmo fiscal de linha que ajudou o castrense a ganhar em pias, curioso, dois jogos seguidos, o mesmo fiscal de linha, duas vezes a beneficiar o castrense. Será só por acaso?

      Eliminar
    2. O golo é bem anulado. O penálti a que se refere não existe, ou melhor existe uma falta sim senhor fora da área descaida para o lado esquerdo do Praia. Mal o árbitro ao não marcar a falta e a amarelar o jogador do Castrense.

      Eliminar
    3. Os olhos têm este hábito de ver consoante a camisola que apoiamos.

      Eliminar
    4. Senhor palma, como defensor e amante do desporto Rei, afirmar coisas sem saber e a tomar partido sobre os clubes é feio. Porque não pede o video ao castrense para ver esses lances? O praia tem o video, e como grande clube que é, não publica. Mas o senhor certamente terá acesso ao mesmo e veja com os seus olhos e não tire partido. Em relação ao jogo, os erros do arbitro, que foram claramente propositados, tiveram influencia no resultado.

      Eliminar
    5. Ora cá esta Sr.º HPalma tem toda a razão e o seu post das 21:32 diz tudo, os olhos tem o hábito de ver consoante a camisola que apoiamos. sim Sr. muito bem explicado e mais concordo consigo. para finalizar quer isto dizer que o Sr.º vê com os seus olhos e claro nunca pode ir contra a sua equipa. cumprimentos

      Eliminar
    6. O Senhor Hpalma como defensor e adepto do desporto Rei, não devia afirmar que o golo è bem anulado,e que a falta è fora de area. O clube desportivo praia de Milfontes, tem em sua posse o video do jogo, tal como o castrense, as imagens não deixam duvidas,de salientar que o penalty è no mínimo escandaloso, pelo menos 2 a 3 Metros dentro de area. Peça para ver o video e depois diga que vemos os jogos e lances, consoante o clube que apoiamos. O único resultado que fazia o castrense campeão era esta, a vitoria e foi o que aconteceu.

      Eliminar
    7. bom dia, palavras sábias Sr. HPalma, o Sr. efetivamente só consegue ver a la que apoia.
      cumprimentos

      Eliminar
    8. Se os senhores do Milfontes têm o video viram bem que foi fora da area

      Eliminar
    9. Faça o favor de publicar o referido vídeo. Saudações Desportivas.

      Eliminar
  4. Wagner foi o marcador do golo do CDA no jogo com o Odemirense

    ResponderEliminar
  5. Grande vitória do Desportivo, só golos bonitos, assim dá gosto ir à bola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. o primeiro golo marcado logo a poucos segundos do inicio da partida,foi de um miudo de 17 anos,que ainda fez a jogada do terceiro golo.

      Eliminar
  6. Ajudar o castrense? O central do piense, o nr 4 com as porradas que deu no fim do jogo devia ter levado o segundo amarelo por 4 ou 5 vezes e nada.

    ResponderEliminar
  7. Já nao se usa levar 9 !!! Nem na Inatel . Por amor de deus que é isso?

    ResponderEliminar
  8. Levar 9 ? Mas o Sabóia tem pior equipa que a maioria das equipas da Inatel por isso nao admira nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que agora percas quando cá vieres e tenhas de fazer as contas depois. Até ao lavar dos cestos é vindima

      Eliminar
  9. olha o fiscal de linha é o mesmo que na semana passada anulo 1 golo ao Milfontes limpinho ele que é fiscal de linha ha nenos de 1 anos foi nomeado 2 jogos seguidos do Castrese

    ResponderEliminar
  10. O distritalao promete nestas últimas 5 semanas com o castrense a não poder perder pontos para irem à Vidigueira descansados e com a luta pela permanência ao rubro, com os 4 últimos separados por poucos pontos. E não esquecer que o saboia pode ficar (se não estiver já) arrumado se não conseguir pelo menos um empate em casa com o aldenovense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Com o Castrense a não poder perder pontos para irem à Vidigueira descansados". Curiosa análise. Ora quem está neste momento na primeira posição é o Castrense, com 5 pontos para o segundo classificado o Vasco sendo que ainda jogam entre eles, 7 para o Praia e 10 para o Almodôvar. Não existindo surpresa na classificação das equipas pois são as melhores, a meu ver quem tem margem de manobra é o Castrense pois só depende dele, tem 5 pontos de avanço. Vai perder na Vidigueira? A ver vamos! Perde com o Desportivo, Serpa Almodôvar ou Aldenovense? A ver vamos! Perde com o Cabeça Gorda para a Taça? A ver vamos! Quem vem atrás é que definitivamente não tem margem de manobra! Saudações Desportivas.

      Eliminar
    2. Em relação à permanência também temos que ter em conta o trajeto das 2 equipas do CNS e esperar que se mantenham pois só assim saberemos quantas equipas descem à segunda divisão distrital.

      Eliminar
    3. O senhor Hpalma è tem o campeonato muito bem estudado, imagine que o seu clube empatava só que fosse com o praia de Milfontes? a vidigueira ficava a 3 e em caso de vitoria na ultima jornada, seria campeão com os mesmos pontos. Daí o único resultado possível era a vitoria do castrense, e daí o roubo declarado,descarado e apoiado pela associação. Ja o ano passado assim foi com o mineiro, quando estava a 5 pontos do primeiro.

      Eliminar
    4. Empatava? Até empatou, na primeira volta. Agora ganhou, temos pena. Por outro lado penso que o último jogo do Castrense não é na Vidigueira,e volto a dizer, vai perder na Vidigueira? Ou nos outros jogos que faltam! A ver vamos! Quem depende de si é de fato o Castrense, e todos os outros correm atrás. Saudações Desportivas em especial para aqueles que nunca foram beneficiados por arbitragens e só foram prejudicados , nunca falharam golos e nunca tiveram a infelicidade de cometer erros que deram em golos dos adversários. Bem haja, até porque nenhum deles queria subir de Divisão e nem tinham feito equipa para isso! Não lhe posso desejar felicidade no percurso da Taça pois já foram eliminados, certamente devido aos árbitros e sem mérito de quem os eliminou!

      Eliminar
  11. Golos do Castrense- Yaggo, Mike e Zé Mestre.

    ResponderEliminar
  12. Sou adepto do castrense e gostei do jogo este fds em pias. Até me causa alguma surpresa como o piense está tão em baixo na classificação, equipa unida, não dão um lance por perdida e têm uma boa defesa. Quando o castrense faz o golo é óbvio que tudo fica mais fácil. Rumo ao título castrense.

    ResponderEliminar
  13. o Castrese é levado ao colinho por os arbitros

    ResponderEliminar
  14. Tenham calma, o mundo do futebol é um mundo de paixões, por vezes são levadas aos extremos, este campeonato é só mais um para dar vida e alegria as nossas vilas e aldeias do Distrito. Pode-se criticar quem cá anda? Claro que se pode...afinal todos nós somos alvo das demais criticas nos diferentes quotidianos da vida....Por isso e só por finalizar fica a dica...vivam a vida da melhor forma e contribuam para o futebol continuar a ser o desporto de eleição e garantir a transparência em torno da verdade desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro, pelas palavras bonitas nota-se que não estás ligado diretamente a nenhum clube (Direção, treinador, jogador) porque não não falavas assim. Experimenta andar semanas inteiras a treinar e no fim de semana seres "enrabado" por estes vergonhosos árbitros e ão depois vem aqui expor as tuas lindas palavrinhas...
      Saudações

      Eliminar
  15. Dando resposta aos criticos das arbitragens e melhor que falem no presidente dos árbitros o sr Luís Cabral e restantes elementos da sua direcção que não sabem o que é que estão a fazer a nível de as nomeações .Os mesmos árbitros são nomeados todas as semanas para os mesmos jogos .por isso não andem só a criticar os homens do apito . Há e o castrense é a melhor equipa da distrital .

    ResponderEliminar
  16. Ao anónimo das 08.37 não fale do Mineiro porque isso ai é outro andamento.Será que ja se esqueceu que levou 4 em Aljustrel e um banho de bola á mistura???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois foi ate um jogador o mineiro veio contratar a meio da epoca a milfontes os arbitros

      Eliminar