|1ª Divisão Distrital| 19ª Jornada

19ª Jornada - 05/03/2017
CD Praia Milfontes 4-2 CF Guadiana
(Carino, Rui Sousa (2), Zé Luís; Dary, Marinho)
ACD Penedo Gordo 0-1 FC Castrense
(Yaggo)
Piense SC 0-2 Despertar SC
(AG, Xia)
CD Beja 4-6 SC Odemirense
(Zé Ricardo (2), Mauro, Averikson; Emerson (2), Zaza (2), Wil, Staminir)
CD Almodôvar 5-0 CA Aldenovense
(Aimar (2), Wagner (2), Filipe Venâncio)
FC Serpa 2-1 Sabóia AC
(Luís Carlos, Tiago Dias; Eduardo Rodrigues)
GD Renascente 1-2 CF Vasco Gama
(Tiago Sobral; Pazinho, AG)

1º- FC Castrense, 50 pontos
2º- CD Praia Milfontes, 46 pontos
3º- CF Vasco Gama, 45 pontos
4º- CD Almodôvar, 42 pontos
5º- FC Serpa, 35 pontos
6º- ACD Penedo Gordo, 31 pontos
7º- CF Guadiana, 24 pontos
8º- GD Renascente, 23 pontos
9º- SC Odemirense, 23 pontos
10º- Despertar SC, 20 pontos
11º- CA Aldenovense, 12 pontos
12º- Piense SC, 12 pontos
13º- CD Beja, 9 pontos
14º- Sabóia AC, 7 pontos

Enviar um comentário

19 Comentários

  1. Cheira a goleada para os lados de Beja!?

    ResponderEliminar
  2. Mas que raio de site e este só dão resultados do Almodôvar do Guadiana e Odemira ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu senhor em primeiro lugar não é um site, mas sim um blogue, em segundo lugar acompanham os jogos que conseguem saber os resultados em direto,o que ao contrário de outros distritos é bastante complicados pois os adeptos que acompanham os jogos não colaboram.

      Antes de criticar tente ajudar, ou critique de forma construtiva

      Saudações Desportivas

      Eliminar
  3. Ricardo Diogo, a estrela do jogo em pias, cada vez que lá vai consegue fazer ainda pior. Prestem atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondendo ao sr das 20:17 que está a criticar o Ricardo Diogo , se acha que apita melhor que o rapaz porque é que não pega nas perninhas e vai tirar o curso de árbitros a afbeja .pois árbitros de bancada a muitos e antes de virem para aqui criticar pensem bem no que dizem e metam um espelho a frente .

      Eliminar
    2. Não vi o jogo em Pias, mas é uma opinião generalizada o que vou dizer...
      quem tem de se olhar aos espelhos e refletir sao os próprios árbitros.
      Os clubes,seus diretores,treinadores e jogadores merecem mais respeito por parte dos árbitros. Treinos a chuva, ao frio, terminar as tantas da noite e só depois ir para casa para perto de uma família que já se esta a preparar para dormir porque no outro dia é dia de trabalho. São esforços que ao fim de semana vão por água a baixo porque o Sr. Árbitro lhe apeteceu, ou porque está mal preparado ou não sabe mais...
      por favor... Mais Respeito...
      Obrigado

      Eliminar
    3. Concordo plenamente, são os mais bem pagos no futebol do distrital e ainda vão ao domingo gozar com as pessoas que a troco de nada lhes andam apagar o ordenado!!
      Sim caso não saibam são os clubes e não a AFBEJA que pagam a esses senhores, muitos deles sem formação nenhuma.

      Eliminar
  4. Golos CDBEJA Ze Ricardo GP(2) Averikson ,Mauro

    ResponderEliminar
  5. Golos .do renascente marcou Pirolito , do Vasco da gama , Pazinho e João valente .

    ResponderEliminar
  6. Respondendo ao sr das 8:29 .O sr deve de ser de Pias ? Pois fique sabendo que os Árbitros também ando a Chuva ao frio ao calor não é só os jogadores e dirigentes .agora se acha que não andam então vista se de árbitro e pegue no apito e vá para dentro de campo e faça melhor que os árbitros e deixe de criticar as pessoas . Há leve tb os cartões e um bloco e canetas e bandeiras com bip e auriculares .e força apite melhor que os árbitros da distrital da Afbeja , e não se esqueça quando for diga me que para eu ir observar o senhor .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou de Pias e se fosse? não vejo problema...
      Mas você deve ser observador,e é mais um dos culpados por isto estar como está... os árbitros andam o que? Ha chuva? Ao frio? Só se nos jogos! Pois treinar 80% não o devem fazer... ali uma semaninha antes das provas para não parecer tão mal...

      Eliminar
  7. Boa tarde a todos os "anónimos"...
    Eu como adepto de futebol e antigo praticante da modalidade não tenho problema algum em identificar-me e na minha opinião o blogue só deveria aceitar comentários identificados (mas isso são outros 500).
    Fala-se de arbitragens... pois é... infelizmente assiste-se em todos os fins de semana por esses campos da 1ª Distrital a péssimas e/ou vergonhosas actuações das equipas de arbitragem... No passado Domingo assisti em S.Teotónio a um jogo bem disputado, intenso, viril (no bom sentido), quente com calor de luta por duas boas equipas. Não está em causa o resultado, mas sim a equipa de arbitragem... Pura e simplesmente um nulidade... sem adjectivos/comentários encontro para descrever a horrível actuação daqueles elementos que prejudicou as duas formações devido ao facto de não saberem mais daquilo que mostraram...
    Deixo aqui 2 sugestões:
    1º Senhores Árbitros (que estiveram em S.Teotónio) - dediquem-se a outro hobbie porque de futebol não sabem nem percebem nada (ainda vão a tempo porque são novos) e é um favor que nos fazem a todos que gostamos de futebol
    2ª AF Beja - Revejam rapidamente o processo de nomeações, bem como as mesmas são feitas... já agora façam uma reciclagem aos árbitros (urgente) pois eles não conhecem as leis de jogo.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os hobbys não são remunerados, como tal ser árbitro não é propriamente dedicar-se a um hobbie. Aliás temos até árbitros ai na nossa praça que deixaram de jogar para abraçar esse "pseudo" hobby.

      Eliminar
    2. então diga lá um nome de um desses arbitros, só um..

      Eliminar
  8. Eu como adepto do grande Vasco só vi um bom jogo e uma boa vitória do meu Vasco , o empate também era justo , agora desculpar-se com arbitragem é fácil ,o Renascente não ganha qualquer jogo desde Janeiro .

    ResponderEliminar
  9. Quem tem a maior culpa dos árbitros estarem como estão e o presidente deles o sr LUÍS CABRAL e restantes elementos da sua direcção , pois este senhor não percebe nada de arbitragem e é um pouco fraco a saber de futebol . Este senhor não dá formação aos árbitros e só aparece quando são as provas e digo lhe mais ao que sei o homem só se governa com os árbitros de elite para os jogos de primeira divisão os outros são tapa bucaros .Este presidente não chega aos calcanhares do sr José Soeiro ou do sr Vítor Madeira .bem acha ao futebol , saudações desportivas .

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 01:31... três esclarecimentos.
    1° Não estou a contestar a vitória do "seu" Vasco nem sou adepto do Renascente
    2° Estava de passagem por essa linda terra (S.Teotónio) de gente muito hospitaleira e genuína aproveitando para ver o jogo, pois resido no Algarve
    3°Apenas constatei um facto e emiti a minha opinião, se esta não é do seu agrado... temos pena

    Melhores cumprimentos

    ResponderEliminar