|Taça Distrito de Beja| Quartos-de-Final 2016/17

Quartos-de-Final
CD Almodôvar 1-1 (4-3 GP) ACD Penedo Gordo
(Filipe Venâncio; Francisco Gonçalves)
SC Odemirense 3-0 CD Beja
(Wil, Zaza, Staminir)
GD Messejanense 0-0 (3-5 GP) FC Castrense
Despertar SC 0-1 CRD Cabeça Gorda

Apurados: SC Odemirense, CRD Cabeça Gorda, FC Castrense, CD Almodôvar

Enviar um comentário

14 Comentários

  1. Golo do cabeça gorda - Tiago cavaco

    ResponderEliminar
  2. Odemirense sem saber ler nem escrever está quase na final , quando nem devia ter passado as Amoreiras Gare. Depois nem jogou com o Panoias e agora Des. Beja, assim é façil mas repito contra as Amoreiras Gare levou banho e foi a ajuda de todos os santos. Era o que faltava se fossem á final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom dia, não entendo este teu comentário, deves ser um infeliz por o teu clube não te dar alegrias...

      Eliminar
    2. Calma consigo Mister...
      Carrega SCO!!!

      Eliminar
  3. Tarde de grande injustiça, a única justiça foi que passou a equipa que mais fez para seguir em frente onde existiu um Penedo Gordo a perder tempo desde o inicio do jogo, apesar do objectivo que o Sr. Árbitro tinha para este jogo ser evidente, não o conseguiu finalizar com êxito.
    Digo isto porque de inicio ao fim o árbitro prejudicou sempre o Desp. Almodôvar, uma equipa de arbitragem que no fundo era apenas uma equipa de 2 elementos porque o outro (fiscal) não podia fazer nada porque o Sr. Edgar Gaspar lhe disse que quem marcaria tudo era ele próprio.
    O jogo nem ao prolongamento chegaria pois o Sr. Edgar Gaspar não lhe apeteceu marcar um penálti sobre um jogador do Almodôvar que foi claríssimo, a justificação que deu foi que não queria acabar logo com o jogo. Para não bastar no fim do jogo o Sr. Árbitro não podia deixar de expulsar um jogador do Desp. de Almodôvar, o Mário Saleiro dirigiu-se à equipa de arbitragem para a cumprimentar e disse, "Deviam de respeitar mais o Desp. de Almodôvar", estas palavras valeram-lhe um cartão vermelho, com isto digo que não me admiro nada que haja mais problemas com as arbitragens, onde querem ser eles os protagonistas dos jogos e não os próprios jogadores.
    Com isto agora vamos ver se iremos ter a mesma sorte que teve o Penedo Gordo quando visitou o Serpa onde foram 3 jogadores expulsos e apenas 2 constaram na ficha de jogo.
    Só tenho uma coisa a dizer, em maior parte dos jogos que são feitos a cada fim-de-semana são uma autentica vergonha...mas é o que existe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secalhar nao vimos o mesmo jogo, trio de arbitragem vergonhoso sim senhor, mas voce so ve as coisas para o seu lado, entao aqui vai um resumo das duas partes. Jogo muito equilibrado a meio campo, muitas faltas, mais do Penedo Gordo, 1 penalti por assinalar para ambas as equipas, alguma falta de fair-play da equipa da casa.Em relação as expluções em Serpa nao falem de coisas que nao sabem, so estao a fazer figura de parvo.

      Eliminar
    2. ok, eu vou dar a minha opinião sobre esse jogo.
      Jogo entre duas das melhores equipas do nosso campeonato, com uma primeira parte muito repartida, no entanto sem ocasiões claras de golo para nenhuma equipa. Na segunda parte, a partir dos 60 min, o Penedo Gordo acusou o ritmo de jogo imposto pelo Almodôvar e devido a uma menor condição fisica, baixou muito as linhas e praticamente só defendeu. No prolongamento marcou na única desatenção da defesa do Almodôvar. Ao manter o ritmo alto, a equipa da casa conseguiu chegar ao empate. Nos penalties, apesar de se dizer que são uma lotaia, ganhou a equipa que mais lutou por isso durante os 120 minutos. Relativamente À equipa de arbitragem temos que absolver os fiscais de linha pois tanto o Pedro Crujo como o Jovem Tiago não estiveram mal, ao contrário do arbitro Edgar Gaspar, que além do penalti não assinalado que fovorecia o Almodôvar, teve muitas decisões incompreensiveis. Ele que é um dos bons arbitros do nosso distritalão, teve um dia não.

      Eliminar
  4. em almodovar houve um jogo bem disputado entre duas boas equipas qualquer uma podia ganhar.mas os senhores árbitros vieram a almodovar para prejudicar a equipa da casa..

    ResponderEliminar
  5. O Messejana, aguentou o poderoso castrense, é pena uns jogarem a bola e outros só praticarem atletismo!

    ResponderEliminar
  6. Cabeça gorda ainda vai fazer historia. CARREGA FERROBICO

    ResponderEliminar
  7. Adorei ver o jogo entre o messejanense e o castrense, um plantel de miudos a fazer frente a uma equipa poderosa... a equipa do messejana jogou com amor à camisola e quem viu e jogo sabe. Um dos melhores jogos q vi este ano.

    ResponderEliminar