quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

|SCM Aljustrelense| 3 reforços para o ataque à manutenção!

O SCM Aljustrelense conta com três novos reforços em busca da luta pela manutenção, após ter visto o defesa-direito Miguel Pinéu abandonar o clube rumando ao Atlético CP na pausa entre fases.
Para a defesa chegou Gilson Correia defesa-central de 19 anos, que vinha a representar o GD Gafanha, onde na primeira fase do Campeonato de Portugal havia participado em 6 encontros. O jogador guiniense iniciou a sua formação no Núcleo Alcabideche, Ferroviário de Vendas Nova, seguindo-se passagem por GD Estoril Praia e CF "Os Belenenses" tendo terminado a sua formação na última temporada ao serviço dos "Azuis do Restelo". Para o centro do terreno chega Kaly, de 26 anos, vindo do Atlético SC, onde até ao momento havia participado em 11 encontros da turma alentejana e apontado 3 golos. No seu currículo conta ainda com passagens enquanto sénior por Almada AC e GD Pescadores, depois de formação no Atlético CP, GC Corroios e Beira-Mar AC.
Por fim para o ataque chega Alfredo Fernandes de 25 anos, que na última temporada representou o AD Oeiras. No seu percurso enquanto atleta representou ainda SCU Torreense, AC Alcanenense, GDR Fontaínhas Cascais, AC Malveira e UD Vilafraquense, depois de formação ao serviço do CF "Os Belenenses", AD Bobadelense e CD Olivais e Moscavide.
Gilson Correia e Alfredo Fernandes já foram opções para Vítor Rodrigues este domingo frente ao CF "Os Armacenenses" tendo ambos se estreado com a camisola tricolor, quanto a Kaly apenas chegou esta terça-feira ao grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário